Discordo nisso fábio, dar um coro com motor original em motor preparado é muito bom. Vai do braço da pessoa claro, mas nao tem comparação. Tu não está mostrando qual carro é mais forte e sim o conjunto carro e motorista. Se tu vencer com um original contra um preparado, tu prova que é muito mais motorista hahahah. Já falei sobre isso contigo tu sabe como eu sou, não gosto de retas, gosto de curvas e freadas.Enfim, qualquer que seja a preparação, o que importa é não andar de motor original
INJEÇÃO ELETRONICA
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: INJEÇÃO ELETRONICA
-
- Membro Classic (Nível 7)
Ah, mas aí você está falando de algo totalmente diferente heheheMarcell 500 EF escreveu:Discordo nisso fábio, dar um coro com motor original em motor preparado é muito bom. Vai do braço da pessoa claro, mas nao tem comparação. Tu não está mostrando qual carro é mais forte e sim o conjunto carro e motorista. Se tu vencer com um original contra um preparado, tu prova que é muito mais motorista hahahah. Já falei sobre isso contigo tu sabe como eu sou, não gosto de retas, gosto de curvas e freadas.Enfim, qualquer que seja a preparação, o que importa é não andar de motor original
Em uma arrancada, não adianta braço, se não tiver motor, vai ficar pra trás. O Monza é ruim de curva (até que melhorou bem com molas mais baixas e amortecedores de maior carga, mas não faz milagre) e tem freio podre, então só me resta a arrancada

-
- Membro 500EF (Nível 9)
Ah sim mas o meu monza não faz arrancada ou arrancadão hahahaha. Na rua é algo muito raro de se ter uma reta limpa sem ninguém na frente para pisar. Sempre tem que trocar de faixa, frear e por ai vai. Claro que na reta não tem como. Mas na reta ele vai embora, e pensa que está na frente e continua pisando, depois que já terminou o retão e ele não pode usar toda a força dele, tu busca, cola, e passa e ele fica morrendo de raiva.
-
Hehehehe isso se não bater antes. Realmente não gosto de fazer isso, só piso onde não tem carro. Morro de medo de causar um acidente, machucar alguém, e claro, amassar meu brinquedo :PMarcell 500 EF escreveu:Ah sim mas o meu monza não faz arrancada ou arrancadão hahahaha. Na rua é algo muito raro de se ter uma reta limpa sem ninguém na frente para pisar. Sempre tem que trocar de faixa, frear e por ai vai. Claro que na reta não tem como. Mas na reta ele vai embora, e pensa que está na frente e continua pisando, depois que já terminou o retão e ele não pode usar toda a força dele, tu busca, cola, e passa e ele fica morrendo de raiva.
Há pouco tempo empurrei um Brava HGT numa avenida aqui do Rio, e quando o tráfego começou a ficar mais pesado, o cara começou a cortar todo mundo feito um louco. Eu tirei o pé e deixei o doido seguir o caminho dele hehehe
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Hehehe, nem comento, tu sabe como eu dirigo pelo que eu te falei no msn.
-
Doido doido :PMarcell 500 EF escreveu:Hehehe, nem comento, tu sabe como eu dirigo pelo que eu te falei no msn.
-
- Membro SL (Nível 1)
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SL
- Motor: 1.8
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
AAAAAAAAAA gurizada...naum vamo se estressar com essas coisas......
Eu e o ripper tava soh fazendo uma discuçãozinha inutil..... huehuehuehuehuehu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O importante eh q o banco real da 10% no cheque especial, e q se os Monza tiver na rua abafando ja eh o suficiente..........
Blz....?!?
Um grande abraço a todos...
Eu e o ripper tava soh fazendo uma discuçãozinha inutil..... huehuehuehuehuehu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O importante eh q o banco real da 10% no cheque especial, e q se os Monza tiver na rua abafando ja eh o suficiente..........
Blz....?!?
Um grande abraço a todos...
Meu nome eh Pedro......
A FIAT só FORD e não GM.
A FIAT só FORD e não GM.
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Tem louco pra tudo nesse mundo né?? Hahahaha.TheRipper escreveu:Doido doido :PMarcell 500 EF escreveu:Hehehe, nem comento, tu sabe como eu dirigo pelo que eu te falei no msn.