DEPASCHOAL Rio de Janeiro, uns ladrões !!!!!!!!!!!!
Vejam o que aconteceu comigo, estava voltando de TERESÓPOLIS - RJ com meu MONZÃO imponente, isso a uns 4 anos atrás, e derrepente o carro deu uma trepidada forte na direção, como se eu estivesse passado encima de uma pedra grande, imediatamente eu parei o carro no acostamente e olhei para trás e não vi pedra nenhuma, de imediato imaginei que fosse a suspensão, então fui na maciota pra casa e no dia seguinte fui ver o que estava acontecendo com a suspensão do meu carro. mas ficava muito ruim pra eu fazer essa verificação com o carro no chão, então nada bobo levei o carro na DEPASCHOAL - RJ AV. BRASIL ALTURA DE BONSUCESSO, pois gostaria de eu mesmo fazer essa verificação. E lá eles levantaram o carro no elevador, aí, começaram a condenar peças, bucha daqui, bucha dali, pivôs, rolamentos que fica na parte superior do telescópio, amortecedores, molas e assim foi condenado mais peças. E eu dando uma de bobo fui logo verificar o que realmente estava acontecendo

. O orçamento da DESPACHOAL ficou em torno de R$ 1.300,00 é isso mesmo R$ 1.300,00. Eu consegui visualizar o que realmente estava de errado no carro, apenas as buchas da suspensão. Consegui uma loja que fazia a retirada e a colocação dessas buchas, na época fui na ALTESE GM, comprei as buchas e levei na loja pros caras trocarem, resumindo. Gastei apenas R$ 100,00 pratas. ENTÃO FICA UM ALERTA. ESSES CARAS FAZEM ISSO PRA FICAREM COM AS PEÇAS BOAS E REPASSAR PRA ALGUÉM PRA ELES GANHAREM UM DIN DIN POR FORA, E A DESPACHOAL VAI ENRIQUECENDO