Boa noite.
Para tirar o protetor de metal, aquele que vai preso atrás das polias sabe? Tem o protetor de plástico né, e ele vai parafusado em outro protetor que é de metal, correto? Como faço para tirar ele além de desparafusar os dois parafuso do tensor eu tenho que soltar todas as engrenagem/polia que ele engloba? Ou só tirar a polia do virabrequim e comando?
Protetor polia
- Cheistopherdomonza
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Mensagens: 12
- Registrado em: 07 Jan 2025, 08:19
- Cidade: Araraquara
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Protetor polia
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Mensagens: 17869
- Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
- Cidade: SAO PAULO
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Protetor polia
Se o seu Monza for entre 89 e 95, tem que remover as polias dentadas do comando e do virabrequim, e o tensionador. Se for 96 não precisa tirar a polia dentada do Virabrequim.
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP