O problema maior é a roda fônica que fica no virabrequim e é de onde vem o sinal de rotação para GM com IE MPFI digital. O Monza não tem essa roda fônica no virabrequim e nem o furo no bloco para colocar o sensor de rotação.
Abs,
Carlos Freire
			
			
									
						
							Transformar EFI em MPFI
- Carlos A. Freire
 - MODERADOR
 - Mensagens: 17916
 - Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
 - Cidade: SAO PAULO
 - Estado: São Paulo-SP
 - Modelo: Monza GLS
 - Motor: 2.0
 - Ano: 1996
 - Combustível:: Gasolina
 - Injeção: EFi
 
Re: Transformar EFI em MPFI.
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina  
São Paulo-SP
			
						São Paulo-SP
- 
				GelsonKadett
 - Mensagens: 2
 - Registrado em: 11 Mai 2025, 03:40
 - Cidade: Itajaí
 - Estado: Santa Catarina-SC
 - Modelo: Não tenho Monza :(
 - Motor: 1.8
 - Ano: 1993
 - Combustível:: Gasolina
 - Injeção: EFi
 
Re: Transformar EFI em MPFI.
Tem muita vantagem, começando pela admissão que vai entrar mais ar e combustível, centelha que vai ser direta, no caso de colocar bobina é fácil, no Mercado Livre tem o kit já pronto, roda fônica externa com sensor rotação. No meu caso me refiro do meu Kadett EFI 1.8, que irei passar para 4 bicos.
Coloca o seu carro EFI do lado de um 4 bicos para você ver a diferença. Digo de um EFI e um 4 bicos bem acertado.
			
			
									
						
										
						Coloca o seu carro EFI do lado de um 4 bicos para você ver a diferença. Digo de um EFI e um 4 bicos bem acertado.
- 
				kaiogabriel
 - Mensagens: 1
 - Registrado em: 25 Mai 2025, 18:06
 - Cidade: Anapolis
 - Estado: Goiás-GO
 - Modelo: Monza GLS
 - Motor: 2.0
 - Ano: 1994
 - Combustível:: Etanol
 - Injeção: EFi
 
Re: Transformar EFI em MPFI
Estou com dúvida na hora de ligar os fios do chicote de injeção no chicote do carro.
Alguém pode me ajudar?
			
			
									
						
										
						Alguém pode me ajudar?