Sou novo aqui no fórum dos Monzeiros, acabei conhecendo ao acaso e gostei bastante da comunidade que se ajuda bastante.
Pois bem, recentemente ganhei o Monza do meu pai, um belo Monza 93/94 2.0 E.F.I a álcool. Porém o mesmo se encontra respirando por aparelhos devido a problemas no cabeçote onde o primeiro cilindro está com mau assentamento da válvula de admissão, comprometendo 60% da sua compressão, e o quarto cilindro está tendo uma vazão de 10% de compressão para a galeria de água, o que resultou em um defeito da bomba d'água.
Estou cotando valores para poder refazer toda essa questão de motorização do Monzão, e me surgiu uma dúvida e curiosidade... Seria possível passar o mesmo para gasolina? Lembrando que é um carro a Etanol, e está passando pela sua segunda retífica depois de mais de 400 mil rodados.
Se sim, o que precisa ser feito? Caso não, por quais motivos não é possível? (Tenho ciência da necessidade de trocar a questão de bico e módulo de injeção, porém gostaria de saber sobre mais detalhes e impedimentos).
Desde já, agradeço o auxilio