Ignição

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
RRodrigo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Barcelona
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Ignição

Mensagem não lida por RRodrigo »

Boa tarde. Eu estou precisando de uma ajuda em uma situação complicada, que estou com um Monza Barcelona tubarão 94 2.0 e a álcool. Eu estou com problema na partida dele. O que está acontecendo é que eu bato a chave no contato na partida fria, horas ele pega horas ele não pega quando esquenta. Eu já troquei os cabos de vela, já troquei as velas, já troquei a tampa de distribuição, já troquei o rotor, já arrumei o alternador que estava com um probleminha, recente troquei a bateria e recentemente também arrumei a válvula solenoide e descobri que ela estava com um entupimento, também reafirmando que a parte de cima do motor passou por uma manutenção foi para retífica arrumou o cabeçote, e também o motor de arranque foi refeito, aí voltando para a válvula solenoide arrumei ela fiz o reparo, o carro melhorou pegou mais vezes nos primeiros contatos, mas mesmo assim ainda continua tendo falha na partida na fase fria e quente e não sei mais o que fazer, já levei em vários mecânicos e eles não conseguem arrumar essa parte, já verifiquei os aterramentos do carro e estão normais e as peças que verifiquei para trocar, já troquei mas ainda assim continua dando falhas e, lembrando também, que a correia dentada troquei também e esse erro continua acontecendo, a falhar no primeiro contato. Vocês podem me ajudar por favor?
AldoR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Ignição

Mensagem não lida por AldoR »

Cara, eu não entendo nada a respeito, mas será que não haver com a bomba/filtros de combustivel? Tipo não mandando a quantidade suficiente de combustível.
jorgeAP
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Ano: 1991
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Ignição

Mensagem não lida por jorgeAP »

Não mencionou se o motor de arranque gira e o carro não pega, seria óbvio que o problema estaria no arranque.
Trocou muitas peças sem investigar o real problema, seria um chute dizer onde está o problema.
Vamos por etapas, TESTE o módulo HEY.
Monza 91 automático (AGORA PLACA PRETA,)
Responder