Boa tarde pessoal, estou instalando o retrovisor elétrico no meu carro, fui no ferro velho e comprei tudo o chicote os botões e o retrovisor elétrico. Gostaria de saber de vcs se no chicote original leva algum relé para fazer uso no retrovisor elétrico, pois fiz a instalação mais em ambos os retrovisores só escuta um barulho de atracar mais não mexem, desmontei mexi estava tudo normal e nada.
Gostaria da ajuda de vcs.
Obrigado
Instalação retrovisor elétrico
- douglassebastiany
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Re: Instalação retrovisor elétrico
Até onde sei, não existe relé no sistema de espelhos elétricos. Se os motores estão fazendo barulho no momento que vc aciona o botão em ambos os lados, porém não há a regulagem das lentes, acredito que seja algum problema no mecanismo de regulagem.
Abraço!
Abraço!
Douglas Sebastiany
Kadett GL 2.0 MPFI 1997
Corsa Sedan Premium 1.4 2009
Kadett GL 2.0 MPFI 1997
Corsa Sedan Premium 1.4 2009
-
- Membro SR (Nível 4)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: GNV
- Injeção: Carburador
Re: Instalação retrovisor elétrico
Bom dia pessoal, descobri que o conector está com mau contato fiz a ligação direta e funcionou, porém ele só move para os lados, quando a bobina atraca para jogar para as engrenagens de cima ele trava em ambos os lados. Já desmontei, já lubrifiquei e nada. Fora da base ele funciona, quando coloca parece que ele fica muito apertado e não funciona, poderiam ajudar?
Existe alguma regulagem desses motores?
Abc
Existe alguma regulagem desses motores?
Abc