Injetanto gasolina demais na partida
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Injetanto gasolina demais na partida
Tenho um Kadett E.F.I 93. Está ocorrendo o seguinte. Quando dou a partida, o carro dá excesso e cheira a gasolina. Noto também que às vezes tem desempenho ótimo, às vezes fica amarrado. Já troquei a bomba e o filtro de combustível, as velas são novas, limpei o TBI. Fiz uma limpeza no bico injetor. Ele ainda é o original GM. Tampa e cabos de vela novos. Desconfio de duas coisas, me indiquem se tem lógica: o regulador de pressão ou o próprio bico. Abs.
- tyo
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Re: Injetanto gasolina demais na partida
Para testar a vedação do bico é simples, é só desconectar ele e pedir para alguém dar a partida não pode cair nem uma gota de gasolina na tbi
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
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Re: Injetanto gasolina demais na partida
Diz tirá-lo do tbi e o deixar alimentado?
- tyo
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Re: Injetanto gasolina demais na partida
Não meu amigo assim vai vazar toda gasolina quando virar a chave é deixar ele no tbi, o tbi no carro com as mangueira de entrada e retorno de combustível conectadas no tbi e, desconectar o fio do bico, só o fio do bico e ai você olha dentro do tbi na borboleta e pede para alguém ligar o carro, claro que ele não vai pegar porque o bico tá desligado, ai você vê se pinga gasolina não pode pingar nada lá dentro, com o CONECTOR DE ALIMENTAÇÃO DE ELETRICIDADE do bico desligado. Se não tiver gasolina lá dentro enquanto da partida o bico e os reparos tá tudo ok.
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Re: Injetanto gasolina demais na partida
A certo. Vou testar agora de tarde. Obrigado.
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Re: Injetanto gasolina demais na partida
Fiz o teste e tbi sem sinal de gasolina. Sei que fica difícil um diagnóstico, mas qual o caminho devo seguir?
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Re: Injetanto gasolina demais na partida
Pensei no Sensor de temperatura.
- tyo
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Re: Injetanto gasolina demais na partida
Pode ser sim o sensor de temperatura.
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