Olá pessoal, sou o Renato e acabei de comprar um Monza Classic SE 91 MPFI Gasolina Bordô.
Como para mim é fundamental ter dois carros, resolvi, depois de muita pesquisa, comprar um Monza Classic SE. A escolha deste modelo em específico foi por vários motivos, que muitos de vocês já devem saber de cor e salteado. É um carro bonito, completo, confortável, de mecânica confiável, de peças acessíveis e baratas, é um clássico/ícone dos anos 90, não paga IPVA e por fim meu pai teve um e marcou minha infância. Minha intenção é ficar para sempre com o carro e restaurá-lo aos poucos. Quero poder contar com o conhecimento e ajuda do pessoal do fórum para esta tarefa.
Abraço a todos!
Monza Classic SE 91 MPFI Gas Bordô do Renato
-
renatortb
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Monza Classic SE 91 MPFI Gas Bordô do Renato
Monza Classic SE 1991 MPFI 
- Gilmar Martins
- Membro Classic (Nível 7)
Re: Monza Classic SE 91 MPFI Gas Bordô do Renato
Seja bem vindo renatortb. Fez uma boa escolha. Esse modelo é top, ainda mais dessa cor, acho que é o sonho de todo monzeiro. Parabéns
Abraços,
Gilmar
Abraços,
Gilmar
Vectra 97 GLS
-
jorgeAP
- Estado: Minas Gerais-MG
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Classic nesta cor sou fã mesmo não sei porque, seja bem vindo faltou fotos, qualquer coisa te empresto algumas minhas. apesar do meu ser bem melhor KKK
Monza 91 automático (AGORA PLACA PRETA,)
-
Maikolond
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1995
- Injeção: Outra
Parabéns,
Monza e um carro de luxo e muito confortável!
Restaura aos pouco!
Tmj!
Monza e um carro de luxo e muito confortável!
Restaura aos pouco!
Tmj!
-
renatortb
Sim, escolhi o modelo e cor a dedo... ehhehe Compartilho da mesma visão. Um ícone mesmo.Gilmar Martins escreveu: ↑25 Fev 2019, 08:31 Seja bem vindo renatortb. Fez uma boa escolha. Esse modelo é top, ainda mais dessa cor, acho que é o sonho de todo monzeiro. Parabéns
Abraços,
Gilmar
Sim, faltou mesmo, mas assim que possível irei adicionar. Minha vida está super corrida no momento.
Onde encontro fotos do seu Monza? Gostaria de conferir.
Esse é o objetivo. Inclusive preciso de orientações sobre o que não fazer para não perder valor no carro e conseguir colocar placa preta no futuro. Já me falaram que a pintura original é super importante.
Obrigado pelas respostas pessoal.
-
jorgeAP
- Estado: Minas Gerais-MG
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Monza 91 automático (AGORA PLACA PRETA,)
-
renatortb
Iniciei o processo de restauração do Monza. Tem muita coisa que não acha mais original, hein pessoal? Vou ter que colocar muita peça paralela.
Uma coisa que está me incomodando, que queria muito resolver é que o vidro do farol da direita está quebrado e ele tem o número da placa escrito nele. Queria substituir, mas como faço para gravar o número da placa no novo? O carro está com a placa gravada em todos os vidros e faróis, está um espetáculo... Queria manter isso. Quem sabe coloco placa preta quando ele completar 30 anos.
Uma coisa que está me incomodando, que queria muito resolver é que o vidro do farol da direita está quebrado e ele tem o número da placa escrito nele. Queria substituir, mas como faço para gravar o número da placa no novo? O carro está com a placa gravada em todos os vidros e faróis, está um espetáculo... Queria manter isso. Quem sabe coloco placa preta quando ele completar 30 anos.