Dúvidas e Problemas
- Gilmar Martins
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Re: Dúvidas e Problemas
Fica na admissão logo perto do quarto cilindro. Normalmente tem três saídas, uma vai para o avanço,outra para o econometro e outra para o solenóide do ar condicionado.
Vectra 97 GLS
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Re: Dúvidas e Problemas
ok entendi.Gilmar Martins escreveu: ↑31 Mar 2019, 21:27 Fica na admissão logo perto do quarto cilindro. Normalmente tem três saídas, uma vai para o avanço,outra para o econometro e outra para o solenóide do ar condicionado.
mais o meu na tem um pequeno nipel em baixo do corpo da tbi
como faço pra posta foto aqui vo ver se acho na net a imagem?
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Re: Dúvidas e Problemas
me chama no zap pra mim de manda a foto eu nao sei posta aquilucchigesso escreveu: ↑02 Abr 2019, 08:34ok entendi.Gilmar Martins escreveu: ↑31 Mar 2019, 21:27 Fica na admissão logo perto do quarto cilindro. Normalmente tem três saídas, uma vai para o avanço,outra para o econometro e outra para o solenóide do ar condicionado.
mais o meu na tem um pequeno nipel em baixo do corpo da tbi
como faço pra posta foto aqui vo ver se acho na net a imagem?
014 997675403
- Gilmar Martins
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Re: Dúvidas e Problemas
Para postar imagens no fórum, você precisa entrar no modo de editor completo, daí clica em anexos e espere o arquivo carregar e envie. Pronto.
Vectra 97 GLS
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Re: Dúvidas e Problemas
Esses niple aqui vai para onde? O meu está a mangueirinha do vacuômetro na seta. Esses aqui, a saída mais grossa da direita vai para o hidrovácuo,
saída menor esquerda vai para dentro do carro, no sistema de direção do ar interno e, a da direita está o avanço a vácuo e, a da frente isolada.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- tyo
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Re: Dúvidas e Problemas
o que eu sei ta ai
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
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Re: Dúvidas e Problemas
Excelente vou corrigir tudo.
Agora estou com outro problema.
O freio está extremamente duro, tanto quando desligado quanto motor ligado.
Quando se pisa no freio escuta barulho de ar e o carro está falhando muito.
Não sei se o hidrovácuo está furado ocasionando vazamento de vácuo e deixado o carro ruim.
O meu Monza está parecendo um Fusca de tanto que falha.
Agora estou com outro problema.
O freio está extremamente duro, tanto quando desligado quanto motor ligado.
Quando se pisa no freio escuta barulho de ar e o carro está falhando muito.
Não sei se o hidrovácuo está furado ocasionando vazamento de vácuo e deixado o carro ruim.
O meu Monza está parecendo um Fusca de tanto que falha.
- Carlos A. Freire
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Re: Dúvidas e Problemas
Verifique a mangueira e a válvula externa do servo freio. Se não estiverem ruins, substitua o servo freio.lucchigesso escreveu: ↑10 Abr 2019, 08:52 Excelente vou corrigir tudo.
Agora estou com outro problema.
O freio está extremamente duro, tanto quando desligado quanto motor ligado.
Quando se pisa no freio escuta barulho de ar e o carro está falhando muito.
Não sei se o hidrovácuo está furado ocasionando vazamento de vácuo e deixado o carro ruim.
O meu Monza está parecendo um Fusca de tanto que falha.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
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