Adaptar roda fônica

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
Fhabyo Dias Neves
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 737
Registrado em: 05 Ago 2010, 23:00
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Adaptar roda fonica

Mensagem não lida por Fhabyo Dias Neves »

Rafaelo escreveu:menos mal pq a pandoo nao tem controle variavel auxiliar de ar coisa que precisa pra ajudar a rotação conforme a solicitação do AC,DH,entre outros. o modulo hei e distruidor do monza efi nao pode ser ligado com a pandoo ela nao tem instrução pra isso. dae tu tem que pegar o distribuidor Hall do kadett gsi e uma bobina dele pra poder ligar na pandoo. o rodolfo aqui do forum teve essas dificuldades que foram resolvidas. ve com ele acho que ele tem o distribuidor ainda.

Manin, o distribuidor do EFI, não tem jeito?
Eu ainda não comprei a PANDOO, estou avaliando tudo, pois é um envestimento muito caro, estive trocando ideias com uma galera do DIGUS, tem um cara lá que comprou na louca acho que foi uma MILITEC, mas tá passando mal para achar alguem que mexe com ela aqui no DF. A melhor indicação que tive foi a PANDOO.
Painel Digital, freio a disco na quatro, MPFI VectraA com Pandoo...
Suspensão regularizada.
Um sonho sobre Rodas......


Imagem
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Adaptar roda fonica

Mensagem não lida por Rafaelo »

que eu saiba nao... eles tentaram instalar e ela nao aceita. ate foi eu que comprei deles o distribuidor efi c/hei e to usando na minha MS. a pandoo e super simples comparada com outras IE prog ela é mais didatica tanto é que tem manual br mas tambem é a mais simples nao tem praticamente muita função pra carro de rua como a MS tem.

caso queira usar uma Ie prog que atente a todos requesitos compra a MS 3.0 M2 que custa montada 1500,00 é a que eu uso. ligo o hei como se fosse original,tem controle de ar extra, entre varias outras funcoes. vale cada centavo do investimento.

se for compra uma pandoo custa 1300 + 350,00 do distribuidor gsi. ja isso paga uma MS 3.0 M2 que é so setar e usar o hei normalmente com um mod na placa e no software. temos o site da ms que pode te ajudar a montar e configurar. eu, o theripper tb tem uma iqual a minha.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Fhabyo Dias Neves
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 737
Registrado em: 05 Ago 2010, 23:00
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Adaptar roda fonica

Mensagem não lida por Fhabyo Dias Neves »

Manin, eu li nos anuncios da PANDOO, que ela tem acionamento temporizado da bomba de combustivel, acionamento da ventuinha, ai eu troquei ideia com uma galera aqui, ai me falaram bem dela, e disseram que eu só ia ter que instalar o sensor de temperatura do ar que o monza não tem. Agora estou fazendo estudos, e calculos, do que eu tenho que comprar, e instalar no meu carro, posso estar parecendo chato, mas é um investimento caro, e eu quero fazer uma coisa bem feita, por isso tantas perguntas por que as dúvidas são muitas, a respeito da montagem ai é tudo comigo.
Painel Digital, freio a disco na quatro, MPFI VectraA com Pandoo...
Suspensão regularizada.
Um sonho sobre Rodas......


Imagem
Avatar do usuário
Cleber Brogni
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1755
Registrado em: 08 Nov 2007, 14:51
Cidade: Porto Algre
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Outra

Re: Adaptar roda fonica

Mensagem não lida por Cleber Brogni »

Pandoo é bem boa eu uso a uns 4 anos só agora tive que fazer um up-grade nele agora vem com acelerador eletronico, sistema anti-leg , sonda com banda larga ou sonda normal, opcional com ar-condicionado......... varias cosinha muito bom!!!!!
Hacth 86/87 2.1 SL/Turbo
Fhabyo Dias Neves
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 737
Registrado em: 05 Ago 2010, 23:00
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Adaptar roda fonica

Mensagem não lida por Fhabyo Dias Neves »

Mas a sua deu problema e vc comprou outra, ou só atualizou a sua?
Painel Digital, freio a disco na quatro, MPFI VectraA com Pandoo...
Suspensão regularizada.
Um sonho sobre Rodas......


Imagem
Avatar do usuário
Cleber Brogni
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1755
Registrado em: 08 Nov 2007, 14:51
Cidade: Porto Algre
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Outra

Re: Adaptar roda fonica

Mensagem não lida por Cleber Brogni »

Deu um probleminha e injeção rapida de combustivel mas, o rafael da pandoo ja ajustou ele e ta funcionado perfeitamente!!!!
Hacth 86/87 2.1 SL/Turbo
todiboa
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 73
Registrado em: 02 Ago 2011, 00:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Adaptar roda fonica

Mensagem não lida por todiboa »

Amigo, como posso fazer um Spark Pro em casa mais em conta do que um da Fueltech?

Poderia me ajudar?
Kadett GL 1.8 E.F.I 95/96
Desembaçador, Travas, Aro liga leve 13, Milhas, Painel Digital, Vidros Elétricos, Computador de bordo.

www.youtube.com/dutodiboa/
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Adaptar roda fonica

Mensagem não lida por 500EF »

Existem opções prontas no mercado, inclusive nacionais (fireplus, techrace, cmracing, etc), bem mais com conta do que a da fueltech.

PS: Foi buscar bem longe este tópico, heim? A mensagem anterior foi postada em 2011... rsrsrs
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Responder