"VICENTÃO" - SL/E 1990 vermelho rhodes - REPINTURA GERAL
-
- Membro SR (Nível 4)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: "VICENTÃO" - SL/E 1990 vermelho rhodes - REPINTURA GERAL
Continuando com as fotos das rodas....peço desculpas aos Monzeiros de plantão, pois ainda não consegui descobri como faço para baixar mais de 10 fotos a fim de que o tópico seja um só para o mesmo assunto.....kkkkkk..... nem parece que mexo num computador quase todo dia....kkkkkk
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=32512
SL/E-1990-Vermelho-Rodes-1.8-álcool-2p-Udi/MG
Praia?huuum, Noronha; Comida?A mineira, pode ser; Um lugar?Paris até que é bonita; CARRO? MOOOONZA, mas só se for Hatch, Caixote ou Tuba............!!!
-
- Membro SR (Nível 4)
Mais uma publicação, ainda com as rodas....kkkk..... esquenta não com o tanto de fotos, ok galera....aproveita para curtir esse momento comigo que, apesar de trabalhoso, está sendo uma satisfação sem igual...!!!
Então, mais fotos....
Bem meus Amigos Monzeiros....alguns detalhes ficaram mas, no geral, essa etapa já está vencida...os pneus já estão montados (postarei fotos depois) e me deixou bem mais que satisfeito esse trabalho feito nas rodas....estou orgulhoso de ver essas rodas com essa cor e esse brilho, embora, desde o início eu tivesse pensado em usar um verniz acetinado. Pensei que com o verniz opaco as rodas ficariam mais com a cara das "originais de fábrica".
Mas o mestre ANDRÉ me convenceu a mandar o mesmo verniz Deltron D800 que utilizei no carro, pois, ainda por cima economizaria na compra de mais uma lata de verniz, já que o D800 sobrou bastante da pintura do Monzão....
Por fim, estou muito satisfeito mesmo com o resultado.
Espero que também tenham gostado e, repetindo..... mandem suas sugestões, pfv...!
Abraços a todos....
Então, mais fotos....
Bem meus Amigos Monzeiros....alguns detalhes ficaram mas, no geral, essa etapa já está vencida...os pneus já estão montados (postarei fotos depois) e me deixou bem mais que satisfeito esse trabalho feito nas rodas....estou orgulhoso de ver essas rodas com essa cor e esse brilho, embora, desde o início eu tivesse pensado em usar um verniz acetinado. Pensei que com o verniz opaco as rodas ficariam mais com a cara das "originais de fábrica".
Mas o mestre ANDRÉ me convenceu a mandar o mesmo verniz Deltron D800 que utilizei no carro, pois, ainda por cima economizaria na compra de mais uma lata de verniz, já que o D800 sobrou bastante da pintura do Monzão....
Por fim, estou muito satisfeito mesmo com o resultado.
Espero que também tenham gostado e, repetindo..... mandem suas sugestões, pfv...!
Abraços a todos....

Praia?huuum, Noronha; Comida?A mineira, pode ser; Um lugar?Paris até que é bonita; CARRO? MOOOONZA, mas só se for Hatch, Caixote ou Tuba............!!!
- Gilmar Martins
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Show de reforma. Gostei muito dos detalhes das rodas. Poste para nos quanto tiver tudo ok. Gostaria muito de ver.
Abraços
Gilmar

Abraços
Gilmar
Vectra 97 GLS
-
- Membro SR (Nível 4)
Grande GILMAR.... tudo bom Monzeiro?
Obrigado pelo comentário... a ideia era deixar melhor do que estava, então, considero "missão cumprida"... ... heheheeee.
Abraço. Lourenço
Obrigado pelo comentário... a ideia era deixar melhor do que estava, então, considero "missão cumprida"... ... heheheeee.
Abraço. Lourenço

-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Ahhhh,faz isso não cara,sumiu.
Ficaram top as rodas,essas Margaridas são charmosas demais.
Abraços!
Abraços!
Vitor Menezes
Monza GLS 95/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
Aparecida de Goiânia, Goiás
Monza GLS 95/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
Aparecida de Goiânia, Goiás
-
- Membro SR (Nível 4)
Graaaaande VÍTOR, tudo bem meu camarada?vitormenezes9 escreveu: ↑08 Dez 2018, 19:13 Ahhhh,faz isso não cara,sumiu.
Abraços!
Amigo....estive alguns dias em férias, meu trabalho principal está com muita coisa atrasada, estou tocando esse projeto do Monza, estou com um segundo trabalho à noite, também estou finalizando (infelizmente...!) o inventário do meu pai que se foi em maio/2018 e mais a patroa e 2 filhos para dar um pouco de atenção.....rsrsrrsssssss.
Por essas e outras peço desculpas por não manter as intervenções sempre atualizadas....kkkkkk..... Mas, na medida do possível irei postando as "últimas do Vicentão" aqui, ainda que não seja no exato momento em que estas acontecem, ok....
Fique atento aí que, se tudo der certo, hoje mesmo baixarei novas fotos da parte mecÂnica....
Grande abraço. Lourenço.

-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Não tenho Monza :(
nao tinha visto esse topico por aqui
muito bom mesmo, essa cor é muito linda e pelo que parece o carro vai ficar inteirao novamente
no aguardo de novidades
muito bom mesmo, essa cor é muito linda e pelo que parece o carro vai ficar inteirao novamente
no aguardo de novidades
̶m̶o̶n̶z̶a̶ ̶s̶l̶/̶e̶ ̶1̶9̶8̶5̶ ̶p̶r̶a̶t̶a̶ ̶a̶n̶d̶i̶n̶o̶
ford focus 1.6 2003/04 prata geada
corsa maxx 1.8 2005 prata escuna
ford focus 1.6 2003/04 prata geada
corsa maxx 1.8 2005 prata escuna
-
- Membro SR (Nível 4)
Bom Galera..... só para findar esse assunto das rodas, gostaria de deixar as últimas fotos desse assunto.... e daí fechamos essa parte, ok...
Bom Galera, com estas considero, finalmente, encerrado esse tópico. Só a título de curiosidade, esses Continental foram comprados pela internet e o preço dos 4 pneus, mais 4 bicos novos e frete ficou tudo em 929 reais... Gastei mais 80 reais para instalar/balancear as rodas.
O único senão é que, por incrível que parecça, esse que vos fala, se esqueceu de que o carros antigos também tem um estepe....kkkkk.... agora não encontro mais esse pneu aqui em UDI/MG para comprar a 5ª unidade, me parece que saiu de linha....rsrsrssss
Abraços a todos. Lourenço.
Bom Galera, com estas considero, finalmente, encerrado esse tópico. Só a título de curiosidade, esses Continental foram comprados pela internet e o preço dos 4 pneus, mais 4 bicos novos e frete ficou tudo em 929 reais... Gastei mais 80 reais para instalar/balancear as rodas.
O único senão é que, por incrível que parecça, esse que vos fala, se esqueceu de que o carros antigos também tem um estepe....kkkkk.... agora não encontro mais esse pneu aqui em UDI/MG para comprar a 5ª unidade, me parece que saiu de linha....rsrsrssss
Abraços a todos. Lourenço.