Escapamento para Monza 90 2.0

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
Eduardo Araujo
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Nov 2018, 09:47
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Escapamento para Monza 90 2.0

Mensagem não lida por Eduardo Araujo »

Eu a pouco tempo adquiri um Monza 90 SLE 2.0, mas o carro está com escapamento original e é muito silencioso. Comprei um abafador turbão, só que eu quero tirar o abafador intermediário e, queria saber quanto ficaria para mandar fazer a parte intermediária diretão??
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17877
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Escapamento para Monza 90 2.0

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Seja bem vindo.

Com relação a preços de peças e de mão de obra, recomendo que procure uma oficina na área que está precisando. Assim terá os valores precisos sobre essas informações que está precisando.
Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Avatar do usuário
Gilmar Martins
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 986
Registrado em: 13 Jan 2015, 07:49
Cidade: Novo Horizonte
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: Escapamento para Monza 90 2.0

Mensagem não lida por Gilmar Martins »

Uma sugestão Eduardo. Se seu carro está com boa parcela de originalidade, procure mantê-lo assim. Os Monzas originais estão ficando cada vez mais raro. Mas é logico que é apenas uma sugestão.
Abraços,
Gilmar
Vectra 97 GLS
Eduardo Araujo
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Nov 2018, 09:47
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Escapamento para Monza 90 2.0

Mensagem não lida por Eduardo Araujo »

Gilmar Martins escreveu: 13 Nov 2018, 10:42 Uma sugestão Eduardo. Se seu carro está com boa parcela de originalidade, procure mantê-lo assim. Os Monzas originais estão ficando cada vez mais raro. Mas é logico que é apenas uma sugestão.
Abraços,
Gilmar
Pode deixar, eu vou guardar o escape original, e não pretendo mudar mt coisa, mas meu Monza o ex dono dele fez mt m... nele quebrou o painel na parte do porta luvas pra colocar um alto falante e fez a proeza de pintar o carro de uma cor de um ano diferente, mas eu vou tentar mantê-lo o mais original possivel pode deixar!!
Avatar do usuário
dutra s a
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2314
Registrado em: 29 Abr 2010, 23:31
Cidade: SP
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Escapamento para Monza 90 2.0

Mensagem não lida por dutra s a »

eu aconselho nao por o turbao ainda mais estando direto , fiz no meu , é bacana porem barulhento por demais , demais mesmo é bem alto , a nao ser que queira ouvir muito alto mesmo, digo isso porque ja fiz muitos testes no meu , hoje tenho turbao + 3 jk + atenuador simples e ainda assim é alto ,

quer uma dica ? nao ponha turbao e sim apenas o esportivo do kadet , que tem ponteira dupla pois o turbao etc.. no mesmo dia é legal , mas depois de uns km ai sim vem o barulho que ele mostrar

abs estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
Responder