Boa noite pessoal, resolvi nesse feriado fazer uma limpeza e lubrificação no ventilador do ar condicionado, tinha muita poeira e quando coloquei uma lanterna dentro do defletor meu Deus tava muito sujo, hoje comecei a desmontar ele, porém tem um bendito de um parafuso que fica perto da caixa de direção que não consigo tirar pq tem dois canos de alumínio e não passa nenhuma chave ali, nem por cima nem por de baixo do carro. Pensei em comprar uma chave sextavada e alongada de 8mm mais não sei se vai dar certo
Quem tiver ideias de como posso tirar esse parafuso agradeço.
Tirando defletor do ar condicionado externo
-
- Membro SR (Nível 4)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: GNV
- Injeção: Carburador
Tirando defletor do ar condicionado externo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
- Membro SR (Nível 4)
Re: Tirando defletor do ar condicionado externo
Comprei uma chave canhão, mais não obtive sucesso, a chave está batendo em um dos canos de alumínio da direção hidráulica.
- dutra s a
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1994
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
no meu peguei o aspirador de pó , fiz uma adaptação no bocal da mangueira com outra mangueira mais macia e maleavel com a ponta chanfrada e claro de medida menor que a do aspirador ,
removi churrasqueira , capa de proteçao do defletor interno ventilador e reistencia ,
mandei a mangueira pra dentro tomando cuidado pra nao estragar o radiador interno do ar condicionador e aspirei tudo que tinha direito , deixei um brinco justamente pra nao ter de desmontar tudo isso ai que no meu ver nao é uma boa ideia em razao da selagem e toda vedaçao
abs estamos ai
removi churrasqueira , capa de proteçao do defletor interno ventilador e reistencia ,
mandei a mangueira pra dentro tomando cuidado pra nao estragar o radiador interno do ar condicionador e aspirei tudo que tinha direito , deixei um brinco justamente pra nao ter de desmontar tudo isso ai que no meu ver nao é uma boa ideia em razao da selagem e toda vedaçao
abs estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
-
- Membro SR (Nível 4)
Bom dia Dutra, TD blz? Eu já tinha feito justamente isso, só que sabe como é, a gente sempre quer mais, já tinha comprado em uma loja de ferragens uma fita de alumínio puro auto adesiva ia fazer a isolação térmica por dentro e jogar um Zenit para uma limpeza boa, mais não desisti.
Abraços
Abraços