Prezados Colegas
Na semana passada comprei um Monza Classic 87, saia e blusa, 2.0l álcool muito integro. Tenho que deixar em ordem algumas coisas que não estão funcionando a contento. Tenho certeza que sera um prazer, pois o Monza é o carro de minha adolescência, nos anos 80, que só me trazem boas lembranças.
Um abraço a todos os Monzeiros.
Apresentação novo integrante
-
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
-
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1994
- Combustível:: GNV
- Injeção: EFi
Re: Apresentação novo integrante
Olá, boa tarde a todos, eu voltei a frequentar o fórum depois de muito tempo afastado, eu tenho meu monza há 12 anos, ano passado eu tentei me desfazer dele, mas sem sucesso, eu anunciei por um valor baixo, tendo em vista que ele não está muito bem cuidado, mas os valores oferecidos foram bem abaixo, portanto ele continua comigo, ele me atende muito bem, é um ótimo carro, não me arrependo nenhum minuto de ter adquirido ele...
- Gilmar Martins
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Seja bem vindo ao fórum, furlan1971,
O pessoal daqui é bem legal, pode postar suas dúvidas por que os monzeiros estarão atentos em te ajudar.
Abraços,
Gilmar
O pessoal daqui é bem legal, pode postar suas dúvidas por que os monzeiros estarão atentos em te ajudar.
Abraços,
Gilmar
Vectra 97 GLS
-
- Modelo: Monza 500 EF
- Ano: 1990
- Injeção: MPFi
Boa noite amigos, um prazer estar com vocês sou um eterno apaixonado pelo Monza, tenho 1 500 ef 4 portas vinho na garagem esperando para bom trato, mecânica OK, interior precisa colar o teto original os bancos e o forro da porta não estão furados, mas foi feito em corvin marrom precisa ser couro preto e a pintura ainda original está queimada de sol. Estou me esforçando para guardar recursos para iniciar a reforma.
-
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza SLE
- Ano: 1988
Olá comunidade. Tenho um Chevrolet Monza SL/E 1988 de documento, cor bege , 2.0 gasolina e duas portas.
Sou de Bangu\RJ. Tem bastante coisa a fazer e inúmeras dúvidas. Conto com todo tipo de ajuda e conte comigo também.
Sou de Bangu\RJ. Tem bastante coisa a fazer e inúmeras dúvidas. Conto com todo tipo de ajuda e conte comigo também.
-
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1989
Boa noite pessoal, tinha vendido o meu SLE 88 básico e agora adquiri um CLASSIC SE ano 89/90 2.0 gasolina cor azul angará que esta ótimo de funilaria mas com uns detalhes para fazer, como vazamentos de motor e direção hidráulica e ar condicionado que não funciona.Espero ajudar e contar com vocês quando precisar!
Atual: Monza Classic se 2.0 89/90
Antes: Monza Sle 1.8 87/88 e Monza Classic 500EF 90/90
Antes: Monza Sle 1.8 87/88 e Monza Classic 500EF 90/90