Não sei se alguém já fez algum tópico sobre o assunto, mas já faz um tempo que estava com essa idéia na cabeça.
Já vi alguns tópicos aqui sobre a reforma dos forros de porta do Monza tubarao, então resolvi não reformar mas tentar fazer um novo, utilizando fibra de vidro e resina poliéster, utilizei um forro que tinha aqui em casa, para fazer a forma do molde, o forro que eu tenho estava com alguns pedaços faltando e com bastante trincados.
O processo foi o seguinte dei uma arrumada no forro velho, aí tampei todos os furos que tinha com cartolina e cola super bonder por de trás do forró, aí fiz um caixote de madeira velha, passei vaselina industrial por todo o forro, coloquei o forro dentro deste caixote, eu fiz o caixote de olho sem medidas mas o certo é deixar um espaço de 3 a 5 cm em todos os lados, preparei três massadas de gesso e despejei por cima do forro, depois que o gesso endureceu desgrudei o gesso do forro e ficou assim conforme as fotos abaixo, não ficou muito boa foi tirado com celular né perdoem por isso.

O molde ficou rústico, se perceberam não deixei espaço nas laterais e quebrou em alguns cantos na hora que desgrudei o gesso do forro, que vou refazer mais tarde, depois disso vou tapar pequenas bolhas que ficaram no molde e lixar pra ficar bem lisinho.
O modo que pretendo fazer o novo forro e passar duas camadas de resina primeiro, depois manta de vidro depois resina até ficar com mais ou menos a espessura de um forro original.