Meu ex GLS 94

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Makley
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0

Meu ex GLS 94

Mensagem não lida por Makley »

Buenas pessoal , chegando no mercado hoje , uma grata surpresa , encontrei meu ex Monza GLS 94 completo , Verde Vivaldi .

Perguntei pro gerente , que disse que o carro deve ser de um comércio vizinho , pois quase sempre está naquela mesma vaga .

Fora aquele único rack no teto e alguns arranhões nas rodas e parachoques , o restante está muito bem conservado , do mesmo jeito que entreguei  e , não via ele , à mais de 8 anos e , estando na mesma cidade . Abraço !!!

Imagem

Imagem

Aqui o ex com o atual , Astra Elegance 2005 completo , Bege Nevada .

Imagem
Ex-Monza SL/E 84 Branco Álcool
Ex-Monza Classic 88 Verde Gasolina
Ex-Monza GLS 94 Verde Gasolina
Atual Astra Elegance 05 Bege Flex
PedroCTR
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: Monza SL
Ano: 1993
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Meu ex GLS 94

Mensagem não lida por PedroCTR »

Toda cara e jeito de "daily-driver", ou no bom português: "pau-para-toda-obra".
Conheço pelo menos 3 monzas tubarão aqui na cidade que rodam mais ou menos 800km por semana, sendo 2 deles de empreiteiros(construtores) que usam puxando reboque com ferramentas e betoneiras.
E tudo isso atesta a nossa já conhecida, valentia e qualidade do Monza, um carro que não repuna nada.
Como "á todo dom corresponde um sofrer", essas mesmas características que sagraram o Monza também são sua ruína e o motivo do carro ter perdido de algum modo sua "aura aristocrática" e gradual escassez nas ruas, já que a grande maioria que o utiliza para trabalho, relaxa na manutenção e utiliza o carro "até o osso", normalmente abandonando ou entregando pro ferro-velho quando já nem mesmo as "gambiarras" são capazes de mantê-lo andando.
De qualquer modo, quando a gente é apegado num carro, gosta dele, cuida dele e se dedica e após precisa vender, já é reconfortante o simples fato de vê-lo em uso.
MONZA - Só quem o possui, o entende.
MONZA SL 1993 2,0 EFI BRANCO MAHLE
AGORA TAMBÉM MONZA GL 1,8 EFI 1994 AZUL STRAUSS
A FAMÍLIA CRESCEU!
Makley
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Meu ex GLS 94

Mensagem não lida por Makley »

Com certeza Pedro , tem um conhecido que perfura / faz poços artesianos e utiliza um Monza Classic SE 92 , inclusive com painel digital e computador de bordo , perguntei pra ele o porque colocar o Monza no serviço , já que era o carro de passeio dele e , respondeu que cansou das Quantum e não existe outro carro com custo / benefício igual ao Monza ou Ipanema , fora os construtores , que aqui na redondeza tem vários . Tem um Monza Hatch , que o cara retirou a tampa trazeira pra carregar uma betoneira , é " pau-pra-toda-obra " mesmo . Abraço !!!
Ex-Monza SL/E 84 Branco Álcool
Ex-Monza Classic 88 Verde Gasolina
Ex-Monza GLS 94 Verde Gasolina
Atual Astra Elegance 05 Bege Flex
Responder