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Valeu Kaio , mas nao é no retentor nao, o vazamento é no carter .
Removi o carter de novo ontem, logo mais vou pegar nele pra tentar resolver .
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Ainda sobre a troca da junta a gaiola com os prisioneiros acima, inclusive aproveitei o embalo e limpei o filtro do respiro (blow by), muito sujo pelo caso, afinal nunca tinha sido limpo por mim :
Aqui no detalhe o local que estava começando a vazar agua pra cabeça do pistao :
IMPORTANTE :
Nao sei c é por que nunca gostei da fama das velas comuns bosch , mas instalei umas velas R0 (erre zero) resistencia zero, e tive graves problemas de falha , simplismente fui viajar e tive que voltar pra traz com menos de 30 km de viagem prevista para 1200 km ida e volta, chegando em casa confirmei o sincronismo achando q poderia ter pulado dente, mas nao era, estava tudo ok, entao parti para as velas, peguei as usadas e instalei no carro (troquei por kilometragem 20 k nao por defeito ) bp7es, e o carro funcionou normal, entao acabei viajando no dia seguinte (perdi um precioso dia) .
Apesar de nao estar com foco em divertimento, logico que arrumei um tempinho pra tirar umas fotos :
Consumo continua fantastico, desempenho idem .
abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...