Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
				 
		
		
		
			
				
								Carlos A. Freire 							 
						MODERADOR 			
		Mensagens:  17916  		Registrado em:  18 Jan 2007, 11:06 		
		
											Cidade:  SAO PAULO 
												Estado:  São Paulo-SP 
												Modelo:  Monza GLS 
												Motor:  2.0 
												Ano:  1996 
												Combustível::  Gasolina 
												Injeção:  EFi 
							
						
		 
		
						
					
													
							
						
									
						Mensagem não lida 
					 
								por Carlos A. Freire   »  11 Ago 2016, 05:38 
			
			
			
			
			kaioemmanuel escreveu: se eu colocar esse coletor, mas sem a sonda 
  com um tampao mesmo, sera que vai mudar o barulho tbm? acho o barulho desse escapamento tao feio 
 e olha que é inteiro Tuper
O escapamento original do Monza era fabricado pela Mastra (maior parte da produção) e Kadron.
Abs,
Carlos Freire
 
			
			
									
						
							Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina   
São Paulo-SP
			
						 
		 
				
		
		 
	 
				
		
		
			
				
																			
								Leocastro 							 
						Membro 500EF (Nível 9) 			
		Mensagens:  5569  		Registrado em:  27 Nov 2009, 08:15 		
		
											Cidade:  Montes Claros 
												Estado:  Minas Gerais-MG 
												Modelo:  Não tenho Monza :( 
							
						
		 
		
						
					
													
							
						
									
						Mensagem não lida 
					 
								por Leocastro   »  11 Ago 2016, 07:39 
			
			
			
			
			kaioemmanuel escreveu: se eu colocar esse coletor, mas sem a sonda 
  com um tampao mesmo, sera que vai mudar o barulho tbm? acho o barulho desse escapamento tao feio 
 e olha que é inteiro Tuper
Kaio, certamente sim! Sem problema algum, ou no máximo, coloque uma sonda velha lá pra servir de tampão.
 
			
			
									
						
							Atual: Astra G 2002 CD 
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo! 
EX - Astra Belga SW 
EX - Monza SL/E 2.0 1990
			
						 
		 
				
		
		 
	 
				
		
		
			
				
								500EF 							 
						MODERADOR 			
		Mensagens:  6031  		Registrado em:  24 Ago 2007, 17:13 		
		
											Cidade:  BH 
												Estado:  Minas Gerais-MG 
												Modelo:  Monza 500 EF 
												Motor:  2.0 
												Ano:  1990 
												Combustível::  Etanol 
												Injeção:  MPFi 
							
						
		 
		
						
					
													
							
						
									
						Mensagem não lida 
					 
								por 500EF   »  11 Ago 2016, 15:36 
			
			
			
			
			Bom que resolveu o problema da luz acesa e que não era nada grave ou difícil de arrumar... 
 
			
			
									
						
							Eduardo Rettore 
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi 
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
			
						 
		 
				
		
		 
	 
				
		
		
			
				
																			
								Leocastro 							 
						Membro 500EF (Nível 9) 			
		Mensagens:  5569  		Registrado em:  27 Nov 2009, 08:15 		
		
											Cidade:  Montes Claros 
												Estado:  Minas Gerais-MG 
												Modelo:  Não tenho Monza :( 
							
						
		 
		
						
					
													
							
						
									
						Mensagem não lida 
					 
								por Leocastro   »  12 Ago 2016, 07:09 
			
			
			
			
			500EF escreveu: Bom que resolveu o problema da luz acesa e que não era nada grave ou difícil de arrumar... 
Sim sim! Nada grave!
Agora só estou pensando em uma forma de aumentar essa TBI!
 
			
			
									
						
							Atual: Astra G 2002 CD 
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo! 
EX - Astra Belga SW 
EX - Monza SL/E 2.0 1990
			
						 
		 
				
		
		 
	 
				
		
		
			
				
								500EF 							 
						MODERADOR 			
		Mensagens:  6031  		Registrado em:  24 Ago 2007, 17:13 		
		
											Cidade:  BH 
												Estado:  Minas Gerais-MG 
												Modelo:  Monza 500 EF 
												Motor:  2.0 
												Ano:  1990 
												Combustível::  Etanol 
												Injeção:  MPFi 
							
						
		 
		
						
					
													
							
						
									
						Mensagem não lida 
					 
								por 500EF   »  12 Ago 2016, 08:42 
			
			
			
			
			
			
			
									
						
							Eduardo Rettore 
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi 
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
			
						 
		 
				
		
		 
	 
				
		
		
			
				
																			
								DÉCO 							 
						Membro 500EF (Nível 9) 			
		Mensagens:  4204  		Registrado em:  31 Mai 2010, 21:42 		
		
											Cidade:  Matao 
												Estado:  São Paulo-SP 
												Modelo:  Monza SLE 
												Motor:  1.8 
												Ano:  1989 
												Combustível::  Etanol 
												Injeção:  Carburador 
							
						
		 
		
						
					
													
							
						
									
						Mensagem não lida 
					 
								por DÉCO   »  13 Ago 2016, 14:15 
			
			
			
			
			
			
			
									
						
							CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA 
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369  
Nunca esqueça que  voce nao é imune aos pecados que condena... 
			
						 
		 
				
		
		 
	 
				
		
		
			
				
																			
								Leocastro 							 
						Membro 500EF (Nível 9) 			
		Mensagens:  5569  		Registrado em:  27 Nov 2009, 08:15 		
		
											Cidade:  Montes Claros 
												Estado:  Minas Gerais-MG 
												Modelo:  Não tenho Monza :( 
							
						
		 
		
						
					
													
							
						
									
						Mensagem não lida 
					 
								por Leocastro   »  15 Ago 2016, 07:12 
			
			
			
			
			Deco, acho que a de 70 mm, a furação dos 4 furos não seria compatível! Mas, só acho!
			
			
									
						
							Atual: Astra G 2002 CD 
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo! 
EX - Astra Belga SW 
EX - Monza SL/E 2.0 1990
			
						 
		 
				
		
		 
	 
				
		
		
			
				
								500EF 							 
						MODERADOR 			
		Mensagens:  6031  		Registrado em:  24 Ago 2007, 17:13 		
		
											Cidade:  BH 
												Estado:  Minas Gerais-MG 
												Modelo:  Monza 500 EF 
												Motor:  2.0 
												Ano:  1990 
												Combustível::  Etanol 
												Injeção:  MPFi 
							
						
		 
		
						
					
													
							
						
									
						Mensagem não lida 
					 
								por 500EF   »  15 Ago 2016, 09:40 
			
			
			
			
			Eu acho que chega num ponto que começa a não fazer diferença mais.
Não adianta colocar uma manilha de 5" lá que não vai fazer entrar mais ar... 
 
			
			
									
						
							Eduardo Rettore 
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi 
Turbo@ 1 bar-Legalizado.