Classic SE 2.0 2P Automatic 1990
- GMR
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Re: Classic SE 2.0 2P Automatic 1990
Outra cara hein..... ta ficando show!!!!!!!
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
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Re: Classic SE 2.0 2P Automatic 1990
valeuChambourcyy escreveu:pra que serve isso?
Sensor de Vazão do CB
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Re: Classic SE 2.0 2P Automatic 1990
GMR escreveu:Outra cara hein..... ta ficando show!!!!!!!
Valeu!!
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Re: Classic SE 2.0 2P Automatic 1990
Mandei lavar por baixo, desmontamos todo interior pra lavar/limpar e agora estou fazendo a elétrica dele, preciso da ajuda dos amigos que
entendem bem a elétrica do monza, abraço
Na foto acima, lado esquerdo tem um relê auxiliar, foi ligado em um pos chave que passa proximo ao reservatorio de gasolina e depois no positivo da bobina/modulo, acredito ser um "reforço", pois quando ligo farol alto e ventilador interno chega baixar a lenta, alguma idéia do que eu posso fazer?
entendem bem a elétrica do monza, abraço
Na foto acima, lado esquerdo tem um relê auxiliar, foi ligado em um pos chave que passa proximo ao reservatorio de gasolina e depois no positivo da bobina/modulo, acredito ser um "reforço", pois quando ligo farol alto e ventilador interno chega baixar a lenta, alguma idéia do que eu posso fazer?
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Re: Classic SE 2.0 2P Automatic 1990
Tá ficando show, hein! O motor mesmo, agora tá novo.
E esse banho que você deu reviveu o carro, a pintura parece muito boa.
E esse banho que você deu reviveu o carro, a pintura parece muito boa.
Monza SL/E 1990 - 2.0 Gasolina Verde Juréia
Fotos em: http://monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=33&t=24533
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Re: Classic SE 2.0 2P Automatic 1990
Acompanho deste o início. Permite umas sugestões? Mesmo sem permitir aí vai.
- Aproveita que está desmontado, Reforce a coluna traseira com uma chapa de aço/ferro, furada e rosqueada de forma a montar e trocar o cinto traseiro por um três ponto (fica mais seguro e esteticamente melhor).
- Os da frente melhor colocar uma fivela mais leve, que retorna mais rápido (a fivela do Monza é muito pesada).
- Vai fazer o chicote todo coloca um fio a mais no sensor de velocidade e leva lá no painel, deixa a ponta isolada dentro do painel (caso interessar mais tarde num PD já está pronto).
- Aproveita que está desmontado, Reforce a coluna traseira com uma chapa de aço/ferro, furada e rosqueada de forma a montar e trocar o cinto traseiro por um três ponto (fica mais seguro e esteticamente melhor).
- Os da frente melhor colocar uma fivela mais leve, que retorna mais rápido (a fivela do Monza é muito pesada).
- Vai fazer o chicote todo coloca um fio a mais no sensor de velocidade e leva lá no painel, deixa a ponta isolada dentro do painel (caso interessar mais tarde num PD já está pronto).
Monza 91 automático (o melhor)
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Re: Classic SE 2.0 2P Automatic 1990
Parabéns amigão,estou acompanhado o topico muito legal!! Abraço!!
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Re: Classic SE 2.0 2P Automatic 1990
FerBalbinot escreveu:Tá ficando show, hein! O motor mesmo, agora tá novo.
E esse banho que você deu reviveu o carro, a pintura parece muito boa.
Então.. ele tem alguns arranhados, ovinhos na porta e tals, perfeito não está, mas é um carro não muito mexido sabe,
acredito que nunca foi pintado, gosto dessas marcas do tempo, vai ficar assim por enquanto, vou manter encerado pra continuar assim.
abraço
Editado pela última vez por KAFERJEF em 30 Jul 2016, 17:14, em um total de 1 vez.