Transplante de coração Kadett GSi -> Monza SL/E
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 847
- Registrado em: 26 Jun 2014, 12:13
- Cidade: Aparecida de Goiânia
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Transplante de coração Kadett GSi -> Monza SL/E
Aaeee agora rendeu poquim mais..
Unica coisa q nao precisa agr é pressa,melhor fazer uma vez bem feita,do que duas mal feita..
Vai ficar show!
Abraços! :smt023
Unica coisa q nao precisa agr é pressa,melhor fazer uma vez bem feita,do que duas mal feita..
Vai ficar show!
Abraços! :smt023
Vitor Menezes
Monza GLS 95/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
Aparecida de Goiânia, Goiás
Monza GLS 95/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
Aparecida de Goiânia, Goiás
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Mensagens: 696
- Registrado em: 09 Mar 2009, 11:52
- Cidade: Goiânia
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Re: Transplante de coração Kadett GSi -> Monza SL/E

Oooo Vitao, ta caminhando.
Essa caixa deu trabai viu, moço do ceu. Agora o reservatório da DH foi teta, ja tinha ate a marcação pra fazer os furos.
Capaz que sabado da pra funcionar esse bixo.
Azul Atlantis 89 2.0
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Transplante de coração Kadett GSi -> Monza SL/E
Só não deixe o VAF sem tampinha, senão vai oxidar tudo lá dentro... 

Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Mensagens: 696
- Registrado em: 09 Mar 2009, 11:52
- Cidade: Goiânia
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Re: Transplante de coração Kadett GSi -> Monza SL/E
Tá fechado agora :smt023500EF escreveu:Só não deixe o VAF sem tampinha, senão vai oxidar tudo lá dentro...
Azul Atlantis 89 2.0
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Mensagens: 696
- Registrado em: 09 Mar 2009, 11:52
- Cidade: Goiânia
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Re: Transplante de coração Kadett GSi -> Monza SL/E
Primeira partida, batendo tucho, muito ar na linha de combustivel, etc...
Aqui a segunda tentativa, o funcionamento já melhorou, abaixei um pouco a lenta, os tuchos começando a carregar...
Funcionou por uns 3 minutos só, depois desliguei. Não ta carregando a bateria, o conta giro não ta marcando e a bomba de combustível não ta acionando junto com a partida (de novo :smt021), tiver que fazer um jumper no relé, mas nem procurei esses defeitos ainda. Meu tempo estava pouco. Amanhã de manhã devo verificar, ai vamos dar uma volta para experimentar.
De antemão, a aceleração ficou muito rápida. Até me assustei. Estou bem mais animado agora depois que ele funcionou

Azul Atlantis 89 2.0
- Robson Lott
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2273
- Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
- Cidade: São Paulo
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Transplante de coração Kadett GSi -> Monza SL/E
Isso é verdade, a aceleração ficou muito rápida! Impressionante!
Aaaaaaaaahhhh beleza, hein!?!?!?! Adorei ver esse motor com essa injeção! Então fica pendente de ver o alternador, o contagiros (que pode ser a ligação do pulso negativo da bobina/módulo EZK) e esse problema do relê não armar a bomba no momento da partida, deve tá facinho de olhar: sinal do arranque e/ou problema do relê mesmo, né!?
PArabéns, Kaião!!!!
Abraços,
Robson Lott
PS: Lembrando que o tico-tico-tico-tico residual do segundo vídeo são dos bicos - é normal, tá!?
Parece uma máquina de costura! 
Aaaaaaaaahhhh beleza, hein!?!?!?! Adorei ver esse motor com essa injeção! Então fica pendente de ver o alternador, o contagiros (que pode ser a ligação do pulso negativo da bobina/módulo EZK) e esse problema do relê não armar a bomba no momento da partida, deve tá facinho de olhar: sinal do arranque e/ou problema do relê mesmo, né!?
PArabéns, Kaião!!!!
Abraços,
Robson Lott
PS: Lembrando que o tico-tico-tico-tico residual do segundo vídeo são dos bicos - é normal, tá!?


- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

* 20/11/18 146K km e contando...

- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Transplante de coração Kadett GSi -> Monza SL/E
Pelo video tambem identifiquei os tique-tique dos bicos barulhentos... Ao vivo, o barulho deles lembra um pouco o barulho de centelha...
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 847
- Registrado em: 26 Jun 2014, 12:13
- Cidade: Aparecida de Goiânia
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Transplante de coração Kadett GSi -> Monza SL/E
Ele colocou essa Injeção so por conta do barulho dos bicos!
Ficou top do Goias!! :smt023


Ficou top do Goias!! :smt023
Vitor Menezes
Monza GLS 95/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
Aparecida de Goiânia, Goiás
Monza GLS 95/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
Aparecida de Goiânia, Goiás