Caraca meu.... você é mesmo um, um, um, um, um..... SORTUDO!!!!!
Que lindo lindo lindo lindo lindo esse SL/E.... que luxo de carro menino....!!! Babei geral nele.... :smt023
Bacana seu estilo de vida em querer se dedicar a um carro mais antigo, apoio total mesmo e tem muito disso que vc falou.... a gente parece que volta a viver mesmo....
E nada melhor que um Monzão para nos fazer voltar no tempo e experimentar essa sensação.... além de ser um carro maravilhoso para se dirigir....!!!
Acho que fique meia hora em cada foto que vc postou, seria um sonho se o meu um dia ficasse próximo ao que está hoje o seu carro.....vamos ver :smt021
Em tempo, siga a indicação do Vitão e cria o tópico lá no "galeria de fotos...", aí vc aproveita para postar dezenas, centenas, milhares de fotos desse maravilhoso Monzão... vai ser muito legal poder aproveitar e curtir cada detalhe dele....!!!
Aaaah, tb não consegui abrir a primeira foto.... só utilizo o tynipic, acho o melhor porque o zoom nas fotos é excelente para apreciar detalhes dos carros.... e, cá entre nós, com o tynipic eu posto todas as fotos que quero.... tem essa de 3 por dia não.... que será que tá acontecendo contigo....???? :smt018 :smt017
Então, parabéns pelo lindo carro e seja muito bem-vindo, ok...
Abração...... e posta maaaaaaaaais fotos.....jejejejejejejeej. Lourenço.