Olá! Monza Azul 1.8 89/90

Você é novo na comunidade? Seja bem-vindo e apresente-se... :-)
MLKDINO
Membro SR (Ní­vel 4)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Olá! Monza Azul 1.8 89/90

Mensagem não lida por MLKDINO »

Bom dia JÚNIOR.....!

Caraca meu.... você é mesmo um, um, um, um, um..... SORTUDO!!!!! :mrgreen:

Que lindo lindo lindo lindo lindo esse SL/E.... que luxo de carro menino....!!! Babei geral nele.... :smt023

Bacana seu estilo de vida em querer se dedicar a um carro mais antigo, apoio total mesmo e tem muito disso que vc falou.... a gente parece que volta a viver mesmo....
E nada melhor que um Monzão para nos fazer voltar no tempo e experimentar essa sensação.... além de ser um carro maravilhoso para se dirigir....!!!

Acho que fique meia hora em cada foto que vc postou, seria um sonho se o meu um dia ficasse próximo ao que está hoje o seu carro.....vamos ver :smt021

Em tempo, siga a indicação do Vitão e cria o tópico lá no "galeria de fotos...", aí vc aproveita para postar dezenas, centenas, milhares de fotos desse maravilhoso Monzão... vai ser muito legal poder aproveitar e curtir cada detalhe dele....!!!

Aaaah, tb não consegui abrir a primeira foto.... só utilizo o tynipic, acho o melhor porque o zoom nas fotos é excelente para apreciar detalhes dos carros.... e, cá entre nós, com o tynipic eu posto todas as fotos que quero.... tem essa de 3 por dia não.... que será que tá acontecendo contigo....???? :smt018 :smt017

Então, parabéns pelo lindo carro e seja muito bem-vindo, ok...

Abração...... e posta maaaaaaaaais fotos.....jejejejejejejeej. Lourenço.
Imagem

http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=32512

SL/E-1990-Vermelho-Rodes-1.8-álcool-2p-Udi/MG

Praia?huuum, Noronha; Comida?A mineira, pode ser; Um lugar?Paris até que é bonita; CARRO? MOOOONZA, mas só se for Hatch, Caixote ou Tuba............!!!
MLKDINO
Membro SR (Ní­vel 4)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por MLKDINO »

Aaaaah JÚNIOR.....

Preciso fazer uma ressalva..... a marca d'água é legal, ok..... mas não no meio da foto!!! :smt018 :smt021 :smt018

Faça o favor de deslocar ela pro canto... assim a gente curte melhor seu carrão....jejjejejejeeeee....

Abração. Lourenço.
Imagem

http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=32512

SL/E-1990-Vermelho-Rodes-1.8-álcool-2p-Udi/MG

Praia?huuum, Noronha; Comida?A mineira, pode ser; Um lugar?Paris até que é bonita; CARRO? MOOOONZA, mas só se for Hatch, Caixote ou Tuba............!!!
Junior Monza 89
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Junior Monza 89 »

Obrigado Lorenco, sempre legal ouvir comentários de legais do nosso carro, vou fazer umas fotos bacana dele, tô terminando alguns detalhes nele para tirar as fotos, vou retirar a marca d'água sim!! Abraco
Atenciosamente,
Junior Monza 89/90 Recife
SL/E 1.8 - Gasolina - Azul Volga - Km 48.367 - 4 portas - AR/TE/VE/ME/DH/RE
Responder