pistões

Sobre o motor e suas partes internas (pistões, bielas, válvulas, etc).
gustavo italo
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pistões

Mensagem não lida por gustavo italo »

olá, queria saber se o pistão do faze 2 std serve no faze 1 0.50?
Rafaelo
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Re: pistões

Mensagem não lida por Rafaelo »

acho que nao pq as bielas sao diferentes. muda R/L, os fase 1 sao mais pesados e pescoçudos, muda a lubricação, nao mexa com nisso.

mas qual o motivo? e oque te aconteceu? posso te orientar de uma forma melhor.
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gustavo italo
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Re: pistões

Mensagem não lida por gustavo italo »

rafaelo é o seguinte não to achando o pistão faze 1 nessa medida a alcool. só acho 1mm e std. e o dono ta com pressa. já disse a ele que não da mas só para confirmar ok
Rafaelo
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Re: pistões

Mensagem não lida por Rafaelo »

faça encamisamento, compra as camisa STD e troque.
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gustavo italo
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Re: pistões

Mensagem não lida por gustavo italo »

o problema é esse ele já foi retificado ele estava std e foi para 0.50. e encamizar agora fica caro d+ aki onde moro. só o kit camisa fica em 900 conto. fora a mão de obra da retifica, aki não compensa fazer o encamizamento, pois um bloco já revisado em ferro velho de minha confiança fica em 1000. um motor de astra 16 v 2.4 completo com tudo 2500. então compensaria eu tirar o do meu passar para ele e pegar esse.

VC terminou o hath?? pelo avatar tá lindão!!
matheusrsouza
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Re: pistões

Mensagem não lida por matheusrsouza »

Desculpa me meter.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... t-1989-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... alcool-_JM

Fala com o dono que a pressa é inimiga da perfeição rs
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Rafaelo
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Re: pistões

Mensagem não lida por Rafaelo »

Matheus esses pistoes do link sao do fase II, ele quer justamente o contrario, fase I, o pistao alcool fase I é reto e alto igual a um pistao de diesel. esses pistao fase I sao caro e raro de achar como o Gustavo vem tendo isso na pratica. alias, esse motor eu nao perderia tempo em mexer passaria logo pra um fase II novo.

Gustavo, se é tao caro assim entao nao compensa em mexer nisso, como eu sempre recomendo aqui, busquem em comprar bloco novo moderno e confiavel, lacrado de fabrica. hoje tu acha o bloco FGP familia 2 fase 2 novo na caixa com NF na rede GM por 2800,00 não vale apena retificar, ainda mais esses blocos fase I. fora que o motor nasceu injetado, num futuro é muito simples injetar o motor. e zero é zero, retificado nao é a mesma coisa. muita gente se arrepende em retificar e nao trocar o bloco por um novo. tu pode fazer isso Gustavo da o teu e compre pra ti o FGP 2.0 flex(alcool) teu motor é alcool entao ta certo. se quiser te mando o link da rede GM que tem por 2800,00

quanto ao monza terminar definitivamente nao... gente xarope como eu dificilmente termina rsrsrsrs, sempre acha alguma coisa pra nao terminar. oque aconteceu que tive que tirar ele as pressas da garagem, estamos em reforma nela e vai demorar meses pra voltar pra lá. nesse meio tempo legalizei o motor, emplaquei(a anos que tinha tirado as placa pra pintar), e DOC tirei do nome do meu pai(falecido) e passei pro meu.

proximo passo é a execução do projeto eletrico que desenvolvi e projetei no ano passado, o projeto ja esta impresso(encadernado) e digitalizado(PDF) pronto pra ser construido o sistema elétrico do zero. esse carro merece e precisa de um sistema novo e confiavel, diferente do monza original, nao atendia minhas exigencias e nem a técnica do carro como um todo. não gosto de adaptação vai contra minha formação rsrsrs

obrigado, ta bem bunito mesmo, andei com ele uns 15km(telemetria do GPS/ECU) depois que desci, anda rapido, confiavel, e tem funcionamento original o motor e o carro, "igual de um carro 2015". so falta eu programar algumas areas de atuaçao do motor especialmente em carga e rpm alta... ele ta muito suave e silencioso. to gostando bastante, pena que nao tem AC pq o preto e calor nao combina hehe

pensa bem ae no assunto desse bloco, as vezes nao compensa nao retificar, quase sempre...
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matheusrsouza
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Re: pistões

Mensagem não lida por matheusrsouza »

ahh entendi agora! :smt023

parcial novo nele então!
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