Rodrigo,
Muito bacanas as fotos!!
Em termos de estrutura, o carrão parece estar muito bom, hein!
Legal que as partes que você vai acabar trocando, como o painel traseiro, é tranquilo para alinhar e vai ficar, literalmente, nova e sem detalhes.
Lá na frente, na parte interna dos paralamas dianteiros e parede corta fogo, ele dá sinais de ter sido judiado pelo tempo e pelo desleixo do ex-dono. Mas, acredito que o ambiente em que ele era submetido, lá na área rural, fez com que o carro tivesse poucas oportunidades de se submeter a uma limpeza profunda e de manter-se limpo. Apesar disso, até que ele aguentou e venceu bem esta fase e os reparos também deverão ser mínimos. Acredito, também, que o que mais daria este "medo" na gente é o aspecto da conservação da pintura. Quando for aplicada a primeira demão de fundo, o carro já vai mudar bastante, né? Imagino quando for aplicada a pintura propriamente dita, afinal, trata-se de uma cor muito bonita e sofisticada. Sem dúvida, vai resgatar o requinte que o carro representava quando era seu pela primeira vez.
Outra coisa: ele está com insulfilm nos vidros ou ele tem vidros verdes?
.
Eu entendo seu medo Rodrigo , mas este local é realmente critico, ja vi carro em estado de zero, e quando removeram o carpete, SURPRESAAAAAA , faz parte , vai na fé naquilo que vc gosta, nada que um bom funileiro , alguns pedaços do outro e alguma solda nao resolvam , vai dar tudo certo e vai ficar show
como o Chico disse, c a estrutura ta boa, o resto é lata e solda, e depois de pintado, vai virar um ÍCONE das restauraçoes daqui do forum !!
Tudo tem jeito, só nao tem jeito pra morte amigo !!
abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369 Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
GMR meu Monza está na mesma situação do seu no assoalho. Será que vai ser preciso cortar e colocar uma chapa nova ? Ou tem como recuperar sem precisar cortar ? E quando entro no meu Monza e piso no assoalho parece que ele vai cair do carro kkk. Esse Monzão vai ficar muito bom, temos que valorizar esse ícone da GM que fez tanto sucesso.
O renascimento está andando..... Breve boas fotos, inclusive de uma mosca branca que encontrei pra ele.... Um toca fitas Bosch Rio de Janeiro I ainda com manual e selos da garantia, mas o mais importante..... COM LOGO CHEVROLET
No que ele chegar posto as fotos.
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
Estou pensando em retirar minha antena da traseira e colocar no paralama dianteiro direito, acho mais feio, mas vai ficar como original dai..... alias, minha antena eletrica é original chevrolet também
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
Estou pensando em retirar minha antena da traseira e colocar no paralama dianteiro direito, acho mais feio, mas vai ficar como original dai..... alias, minha antena eletrica é original chevrolet também
Que história legal! se voce estiver pensando em placa preta deixe a antena no lugar original, no meu está no porta mala, também acho mais bonito, no Monza 89 era mesmo no para lama? achava que só até 87 era no para lama, abraço
Anderson Gomes
Monza SL/E 2.0 -1990 - Carburado 2E - 4 portas - gasolina - Vermelho Rodes
Paiçandu - PR
RUMO A PLACA PRETA!
Tudo posso naquele que me fortalece