GM Monza SR 1988 Vermelho Bonanza

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
rmmnato
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 350
Registrado em: 26 Mar 2014, 11:51
Cidade: Florianópolis
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: GM Monza SR 1988 Vermelho Bonanza

Mensagem não lida por rmmnato »

Teso escreveu:uma coisa que preciso para os dois é o aerofolio, que é uma praga...rsrs acho q só vi um sr com aerofolio intacto ate hj... to pensando em juntar uma turma q queira comprar esse aerofolio e conversar com o cara que faz a réplica, ele é daqui da minha região, botucatu, e é daqui do forum tbm só nao me lembro o nome mas ja conversaei com ele uns anos atras
Então, o meu comprei desse cara, não comprei só o aero como comprei dele o tampão da mala também, está pra chegar nos próximos dias. O preço não é barato, mas é mais barato que uma peça original em péssimo estado que voce encontra por ai....
GM Monza SL/E 2.0 1989/1990 2p Gasolina - Cinza Berilo
Teso
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 105
Registrado em: 13 Jul 2008, 12:22
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: GM Monza SR 1988 Vermelho Bonanza

Mensagem não lida por Teso »

rmmnato escreveu:
Teso escreveu:uma coisa que preciso para os dois é o aerofolio, que é uma praga...rsrs acho q só vi um sr com aerofolio intacto ate hj... to pensando em juntar uma turma q queira comprar esse aerofolio e conversar com o cara que faz a réplica, ele é daqui da minha região, botucatu, e é daqui do forum tbm só nao me lembro o nome mas ja conversaei com ele uns anos atras
Então, o meu comprei desse cara, não comprei só o aero como comprei dele o tampão da mala também, está pra chegar nos próximos dias. O preço não é barato, mas é mais barato que uma peça original em péssimo estado que voce encontra por ai....
concerteza, entao eu nao sabia, senao as vezes pra ele fazer varios pode ser q ficasse mais e conta
Ex Monza S/R 1.8-S 1986 (Roubado)
Monza SL/E 2.0 efi 1993 Vermelho Ciprius Completo (atual)
Monza S/R 2.0-S 1988 Vermelho Bonanza Completo (atual)
Monza S/R 2.0-S 1988 Preto Granito Metalizado (atual)
rmmnato
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 350
Registrado em: 26 Mar 2014, 11:51
Cidade: Florianópolis
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: GM Monza SR 1988 Vermelho Bonanza

Mensagem não lida por rmmnato »

Não custa falar com ele, quem sabe faz um pacotão pra todos que precisam...
GM Monza SL/E 2.0 1989/1990 2p Gasolina - Cinza Berilo
Guids
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 280
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: GM Monza SR 1988 Vermelho Bonanza

Mensagem não lida por Guids »

O meu SR tem esse aero réplica, muito boa por sinal, e tenho um spoiler dianteiro que comprei dele também, mas o spoiler é reserva por que o que está no meu carro é original, o usuário dele aqui no fórum é VectraGSi se não me engano.
Teso
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 105
Registrado em: 13 Jul 2008, 12:22
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: GM Monza SR 1988 Vermelho Bonanza

Mensagem não lida por Teso »

inclusive preciso ver com o pessoal aki do forum que possui SR 88 pra achar um que ainda tenha o spoiler traseiro inteiro e em perfeitas condições e que tope nos emprestar para fazer-mos umas réplicas, pq esse spoiler é tao mosca branca quanto o aerofolio...
Ex Monza S/R 1.8-S 1986 (Roubado)
Monza SL/E 2.0 efi 1993 Vermelho Ciprius Completo (atual)
Monza S/R 2.0-S 1988 Vermelho Bonanza Completo (atual)
Monza S/R 2.0-S 1988 Preto Granito Metalizado (atual)
nicolasrj
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 330
Registrado em: 25 Mar 2010, 17:04
Cidade: Rio de janeiro
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: GM Monza SR 1988 Vermelho Bonanza

Mensagem não lida por nicolasrj »

Teso escreveu:
Junior 4100 escreveu:Uauuu.......vc tem 2 Monza SR 88.....fantástico!

O vermelho só precisa de detalhes,é um belissimo carro....e o preto está muito bom pra levantar,e deixar tinindo!...Carro bem alinhado,e com muitos detalhes originais.

Estou gostando de ver aí.....SR é um carro extremamente colecionável,e a cada dia que passa,vão ficando mais raros.

E pelo seu perfil,percebi que vc é quase daqui da minha região.....Se vc quiser fazer parte do grupo que sou administrador,é só vc passar o seu celular por MP,que eu te adiciono no Whatsapp do grupo,ok?
Sempre estamos fazendo encontros pela região,vc vai curtir!

Parabéns pelas máquinas.....um abraço!... :smt023
vlw, realmente o vermelho falta pouco, e logo vai faltar menos ainda, pois estou no meio da restauração definitiva dele, bem ao estilo "overhaulin" rsrs de cabo a rabo
o preto de ruim so tem bastante coisa a ser feita, porem é um carro muito bom para a restauração, tem 98% das peças originais, muitas desgastadas pelo antigo dono, esse que por sua vez era o segundo dono e estava com o carro desde 1994 mais ou menos e ele só usava o carro sem cuidar, só no pega com ele todo dia... agora vou dar o talento q ele merece.
nicolasrj escreveu:Tem outro S/R branco na foto. É isso mesmo ?
pra bom reparador meis foto basta né...rsrs :smt025
tem sim, aquele branco era um 86 transformado em 88 eu adiquiri a uns 7 anos atras, porém sem salvação, a não ser pelas peças, bancos e algumas partes de carroceria...
Seria bom se tivesse como trazer esse S/R branco de volta a vida, pois essa versão do monza está se tornando cada vez mais rara. Abraços
Atual : Monza GLS 2.0 E.F.I 1995/1996 completo Prata
Ex: Monza SL/E 1.8 Álcool 1985/1985 Vermelho Bonanza.
Ex Monza GLS 2.0 E.F.I 1995/1995 completo Azul Cezanne
Carlos A
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 44
Registrado em: 17 Abr 2009, 11:17
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: GM Monza SR 1988 Vermelho Bonanza

Mensagem não lida por Carlos A »

BELO CARRO S/R 88 É MUITO LINDO TENHO UM TAMBEM NAO TÃO BOM , MAS PARA MIN E TODOS QUE TEM ESSE CARRO O MAIS DIFICIL DE SE ENCONTRAR É O SPOILER TRASEIRO FAZ MAIS DE 4 ANOS QUE PROCURO ESSA PEÇA E NADA AQUI NA MINHA CIDADE JAÚ IMPOSIVEL E DEMAIS AQUI PERTO BARRA BONITA TAMBEM TEM S/R MEU E MAIL É [email protected] desculpem minha gramatica ate
rmmnato
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 350
Registrado em: 26 Mar 2014, 11:51
Cidade: Florianópolis
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: GM Monza SR 1988 Vermelho Bonanza

Mensagem não lida por rmmnato »

Guids escreveu:O meu SR tem esse aero réplica, muito boa por sinal, e tenho um spoiler dianteiro que comprei dele também, mas o spoiler é reserva por que o que está no meu carro é original, o usuário dele aqui no fórum é VectraGSi se não me engano.
Exato Guids!!
Teso escreveu:inclusive preciso ver com o pessoal aki do forum que possui SR 88 pra achar um que ainda tenha o spoiler traseiro inteiro e em perfeitas condições e que tope nos emprestar para fazer-mos umas réplicas, pq esse spoiler é tao mosca branca quanto o aerofolio...
Já falei com esse cara que faz a replica do aero e do tampão para fazer do spoiler traseiro, ele me falou que ia estudar, vamos vendo...
Carlos A escreveu:BELO CARRO S/R 88 É MUITO LINDO TENHO UM TAMBEM NAO TÃO BOM , MAS PARA MIN E TODOS QUE TEM ESSE CARRO O MAIS DIFICIL DE SE ENCONTRAR É O SPOILER TRASEIRO FAZ MAIS DE 4 ANOS QUE PROCURO ESSA PEÇA E NADA AQUI NA MINHA CIDADE JAÚ IMPOSIVEL E DEMAIS AQUI PERTO BARRA BONITA TAMBEM TEM S/R MEU E MAIL É [email protected] desculpem minha gramatica ate
Então, quem sabe aparece uma alma que faça essa replica!!!
GM Monza SL/E 2.0 1989/1990 2p Gasolina - Cinza Berilo
Responder