Ajuda com o assoalho do falante Monza 86.

Assuntos específicos relacionados à lataria e pintura.
brunoso
Modelo: - SELECIONE --------

Ajuda com o assoalho do falante Monza 86.

Mensagem não lida por brunoso »

Fala galera. tudo beleza?

Eu tenho um Monza 86 e encostei ele em uma oficina de restauração de veículos antigos. Estou fazendo o processo com bastante calma. Durante umas das minhas visitas me deparei com o assoalho do falante recortado. O antigo dono recortou para colocar um falante de 6x9. Como estou tentando trazer o veículo de novo na maior originalidade possível gostaria de refazer a lata ou na pior das hipóteses, recortar algum Monza batido e soldar no meu.

Imagem

Gostaria nesse momento de solicitar a ajuda dos colegas para tentar descobrir qual o formato dos falantes originais. Vou precisar também da moldura original do ano de 1986. Alguém tem uma imagem dela pra que eu possa procurar na internet ou tem ela sobrando pra me vender?

Grato.
Bruno Horvat
jesuino b ferreira
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Ajuda com o assoalho do falante Monza 86.

Mensagem não lida por jesuino b ferreira »

viewtopic.php?f=43&t=33852&hilit=evandro&start=15

neste link tem algumas fotos que talvez possa te ajudar amigo :smt023
avvsilva
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por avvsilva »

brunoso escreveu: Gostaria nesse momento de solicitar a ajuda dos colegas para tentar descobrir qual o formato dos falantes originais. Vou precisar também da moldura original do ano de 1986. Alguém tem uma imagem dela pra que eu possa procurar na internet ou tem ela sobrando pra me vender?

Grato.
Bruno Horvat
Olá Bruno, seja bem vindo ao forum Monzeiros!

Os auto-falantes originais do tampão traseiro do Monza de 82 a 90 tem 6 polegadas de diâmetro. Vai precisar de auto-falantes bem rasos e com íma pequeno, para que possam caber nos buracos originais da lataria (os originais, não aqueles rasgos que eles costumam fazer pra colocar 6 x 9)

Segue uma foto dos auto-falantes originais do tampão traseiro do carro do Evandro aqui do fórum. Com sua permissão, Evandro:

Imagem
Fonte: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 2&start=15
Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Imagem

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491
brunoso
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por brunoso »

Valeu Galera, mas precisava de uma imagem mais completa. Deu pra ver que o falante é redondo mesmo mas preciso ver como é a lata em volta do falante. Se alguém tiver como me indicar uma foto do acabamento superior do falante eu tbm agradeço! Eu vi uma quadrada na internet mas tenho dúvidas se é o original do carro. Grato.
Responder