Historia do meu Monza Club 1994
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Historia do meu Monza Club 1994
Bom Galera faz um bom tempo q não apareço por aki, mais enfim Vendi meu Monza Club
, Motivo Peguei outro exemplar da GM Um Omega CD 1995, Embreve farei um topco com o Monza Classic do meu pai e postarei algumas fotos do omega aki vlw

- rafael_club
- Membro Classic SE (Nível 8)
hehe que maquina hem diogo e que coisa interessante tbm vendi meu club soque peguei um diplomata 6cc,pensei que fosse sentir saudades do desempenho do monzão mais a pegada do 6cc é apaixonante abraços posta fotos ae do seu omega meu opala ta com fotos aki no forum -carros e outras marcas de veiculos :smt023Diogo Moreira escreveu:Bom Galera faz um bom tempo q não apareço por aki, mais enfim Vendi meu Monza Club, Motivo Peguei outro exemplar da GM Um Omega CD 1995, Embreve farei um topco com o Monza Classic do meu pai e postarei algumas fotos do omega aki vlw
-
- Membro GL (Nível 2)
rafael_club escreveu:hehe que maquina hem diogo e que coisa interessante tbm vendi meu club soque peguei um diplomata 6cc,pensei que fosse sentir saudades do desempenho do monzão mais a pegada do 6cc é apaixonante abraços posta fotos ae do seu omega meu opala ta com fotos aki no forum -carros e outras marcas de veiculos :smt023Diogo Moreira escreveu:Bom Galera faz um bom tempo q não apareço por aki, mais enfim Vendi meu Monza Club, Motivo Peguei outro exemplar da GM Um Omega CD 1995, Embreve farei um topco com o Monza Classic do meu pai e postarei algumas fotos do omega aki vlw
AE sim Rafael 6cc é mt lokoo kk sinto saldades do meu as vezes, pois passei mt tempo com ele. Mais di boa logo logo Fotos do Omeguera heheh
-
- Membro GL (Nível 2)
Boa tarde Caro amigos Monzairos, é com muita alegria que retorno aki no forum, depois de 2 anos de ausencia, pesso descupas a turma ai que ficou aguardando as fotos do omega, durante esses 2 anos aconteceu muitas coisas, e recentemente acabei vendendo o omega
mais vou postar um video aki que meu primo jhonatan Moreira fez quando eu tinha acabado de comprar ele, espero que gostem e que eu possa continuar visitando vcs aki no forum abrass :smt023
https://www.youtube.com/watch?v=IU-nXD9WE5w

https://www.youtube.com/watch?v=IU-nXD9WE5w
-
- Membro GL (Nível 2)
Turma outra coisa, não estou conseguindo ver as fotos do Monza que eu postei fica aparecendo 404 Not Found o que aconteceu? alguem pode me ajudar obg
-
- Membro GL (Nível 2)
- proveyron
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Amigo, você deve fazer o upload das fotos através do imgur.com e em seguida colocar os links das imagens dentro das tags ]img[ ]/img[Diogo Moreira escreveu:Turma outra coisa, não estou conseguindo ver as fotos do Monza que eu postei fica aparecendo 404 Not Found o que aconteceu? alguem pode me ajudar obg
Também não estou conseguindo ver as fotos e estou curioso para ver esta máquina.
-
- Membro GL (Nível 2)
não estou conseguindo, mais clica no link que eu enviei