Monza do Coy

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waldir
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Re: Monza do Coy

Mensagem não lida por waldir »

Pra frente ta andando norma, passei um sufoco agora, parei em um locla e dois cornos pararam colados atras e na frente do meu carro, tive de esperar um ... aparecer pra tirar o carro.
Coy, se não engatar a ré... ponha no ponto morto... dê umas bombadas na embreagem e tente colocar a ré
Se não entrar ponha primeira e segunda, terceira e quarta e tente enfiar a ré

Se de tudo não entrar, pare somente onde tiver uma saída garantida. Eu ia no supermercado e parava bem longe dos outros carros para poder sair de primeira... ou parava num aclive que era soltar o freio descer o carro e depois engatar a 1ª

Não caia na besteira de montar/apertar a batatinha com a ré engatada... por que ao ligar o motor se esquecer da embreagem o motor dá um tranco e prende o interruptor de ré.

Quando tirar o trambulador, faça com cuidado e para colocar também para não escapar uma molinha onde encaixa o "braço mudador de marcha"

Os parafusos de 10mm que prendem o trambulador no câmbio o da frente esquerda é mais fácil usar a chave canhão ou ter um prolongador longo para usar com catraca (chave L também não funcionou ali naquele ponto)
MONZA - GLS 95 2.0 EFI - Alcool - Vermelho Goya
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coy
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Re: Monza do Coy

Mensagem não lida por coy »

pode ate parecer sacanagem, mais voltou a entrar de forma bem macia como sempre foi.
Mas como agora não terei mais confiança e o retentor ta ferrado mesmo vou desmontar e trocar logo o liame e o retentor, alias não sei se deveria trocar as buchas, como disse nunca mexi nisto.
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
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waldir
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Re: Monza do Coy

Mensagem não lida por waldir »

coy escreveu:pode ate parecer sacanagem, mais voltou a entrar de forma bem macia como sempre foi.
Mas como agora não terei mais confiança e o retentor ta ferrado mesmo vou desmontar e trocar logo o liame e o retentor, alias não sei se deveria trocar as buchas, como disse nunca mexi nisto.
As buchas que vc está dizendo são as 2 de teflon onde corre o varão, não é? Se for mexer no varão troca também a cruzetinha que se tiver folga prejudica no curso do engate. A cruzetinha tem que tirar e cortar o arrebite e depois arrebitar o novo que vem com a cruzetinha.

Coy, mais um video, este do Eduardo

https://www.youtube.com/watch?v=JgzPUdL19TE

e veja também isso, pena que tem fotos que não abrem.

http://facavcmesmoooo.blogspot.com.br/2 ... ambio.html

vide o video do Diego

https://www.youtube.com/watch?v=nowvX9Qfg5I
MONZA - GLS 95 2.0 EFI - Alcool - Vermelho Goya
Enéias
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Re: Monza do Coy

Mensagem não lida por Enéias »

Opa, beleza Coy?


Apresenta mais fotos de club baixo aí, fiquei curioso, parece ter ficado bem bacana essa altura, se puder ja passa a receita que você usou.


Abraço.
MONZA CLUB 2.0 EFI 94 AZUL CEZANE PEROLIZADO

FOTOS MONZA CLUB
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=15011
TUTORIAL- Forro de portas Monza Tubarão
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=14&t=33616
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coy
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Re: Monza do Coy

Mensagem não lida por coy »

Enéias escreveu:Opa, beleza Coy?


Apresenta mais fotos de club baixo aí, fiquei curioso, parece ter ficado bem bacana essa altura, se puder ja passa a receita que você usou.


Abraço.
kkkkkkk
Eneias desculpe a demora na resposta, estou meio enrolado
Mais a receita é simples, basta usar o photoshop.
Nunca que eu cometeria o sacrilegio de rebaixar meu carro.
Abraços
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MARCONI ALBERT
gustavo baum
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Re: Monza do Coy

Mensagem não lida por gustavo baum »

qual a medida do porta malas do monza classic 87 em centimetros. preciso saber pois comprei um som e quero saber se vai caber kkk obrigado
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