Monza Classic SE MPFI 1993

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
matheusrsouza
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Monza Classic SE MPFI 1993

Mensagem não lida por matheusrsouza »

Leocastro escreveu: Não só serve, como eu uso a mais de 2 anos sem problema algum! Seguindo o modo como o Diego Paiva instalou no carro dele!
Todos os Monzas que eu vi com o alternador de 120a precisaram trocar a correia, e no caso do tuba tb tiveram problemas com o suporte da DH. Depois seria legal (não aqui, claro) você explicar como fez pra usar a correia do Monza até pra ajudar os membros do fórum em futuras adaptações.
Ex - Monza SL/E 1991 COMPLETO!
Painel Digital /Aros Kromma KR1610 17' polegadas / Motor de partida Vectra 8v / Faróis de neblina / Som de Mala / Escape Sport

Ex - Fox 1.0 Trend 2008
DH / Trio Elétrico / Alarme

Ex - Classic VHC-E LS 2011
AC, TE e VE

Atual - Cobalt LTZ 2013
Top de linha.
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

matheusrsouza escreveu:
Leocastro escreveu: Não só serve, como eu uso a mais de 2 anos sem problema algum! Seguindo o modo como o Diego Paiva instalou no carro dele!
Todos os Monzas que eu vi com o alternador de 120a precisaram trocar a correia, e no caso do tuba tb tiveram problemas com o suporte da DH. Depois seria legal (não aqui, claro) você explicar como fez pra usar a correia do Monza até pra ajudar os membros do fórum em futuras adaptações.
Matheus! O meu e o do Diego e do dbzronaldo, usam a correia original do Monza mesmo!
Tem no meu tópico já, essa explicação.
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... &start=660
Olha a data! Rs.
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
LucasBD
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por LucasBD »

Noticias do Monza Lott?
Giancarlo
Membro GL (Ní­vel 2)
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Giancarlo »

Robson.....
Buenas tchê!!! Tudo tranquilo??
Depois que falamos por mensagem, acabei não conseguindo tempo para acessar aqui o fórum e acompanhar tuas atualizações.
Cara! Muito legal! Parabéns pela iniciativa de colocar em dia, tirar vazamentos, e tudo mais. Seu carro é raro e merece o carinho e cuidado que vocÊ está dedicando!!
Como estou construíndo uma garagem aqui para colocar as minhas "barcas", estou meio envolvido, e o bebês estão um pouco de lado. Na realidade, como o Monza está praticamente 100%, tirando a caixa que é um caso à parte...estou concentrado nas manutenções preventivas do Taurus. Digo à vocês...o Monza é uma benção. Manutenção barata e simples. O Taurus é um baita carro, mas infelizmente no Brasil padece por não ter peças acessíveis, e mecanicos preparados. Graças à Deus meu mecânico (que é muito chato), está me ajudando a colocar o Black Pearl em dia. Gostar de carros antigos, ou mesmo não tão antigos quanto os nossos, exige um bocado de paciência, leitura, dedicação, tempo, etc....mas, como diz o ditado, quem corre por gosto não cansa!! hehehehe
É bem verdade!!! É muito bom curtir esse hobby!!! Pena ambos os clubes que faço parte (Monza e Taurus) possuirem a maior parte de seus membros bem longe daqui! Mas....é a vida!!
Robson, poste mais aqui....to louco para saber mais coisa como está o serviço!

Forte abraço amigo!!!
Giancarlo Machado

Monza GLS 1994 Automático :D

Ex- Monza Classic SE 92 automatic 87.000 km
Ex- Ford Taurus LX 97 79.000 km
MLKDINO
Membro SR (Ní­vel 4)
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por MLKDINO »

Graaaaaaande LOTT,

Amigo.... a quantas anda esse Monzão....? Alguma novidade. Curti muito as últimas fotos, com muitos detalhes interessantes e o "coração" do Classic baixado no chão e nas mãos do seu mecânico.... por sorte parece que vc achou um cara entendido e que cuida como se fosse do filho dele....!!! :D :D

Como [e que é? Vem em URA no fim do ano? Vai ter um tempinho para esse seu amigo aqui? Seria muito bom se desse certo, eu tenho uma semaninha de folga no natal. Marcamos em URA ou em UDI? :smt017

não deixe de postar novidades ok..... abraçao. Lourenço. :smt024
Imagem

http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=32512

SL/E-1990-Vermelho-Rodes-1.8-álcool-2p-Udi/MG

Praia?huuum, Noronha; Comida?A mineira, pode ser; Um lugar?Paris até que é bonita; CARRO? MOOOONZA, mas só se for Hatch, Caixote ou Tuba............!!!
kaioemmanuel
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Goiás-GO
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por kaioemmanuel »

Robson, meu amigo, eai uai? dá noticias aí bicho!
Azul Atlantis 89 2.0
MLKDINO
Membro SR (Ní­vel 4)
Ano: 1990

Mensagem não lida por MLKDINO »

Graaaaaaande LOTT,

Por onde andas Amigo? Espero que tudo esteja bem com vcs e que estejam curtindo bastante estes últimos dias de 2015...!!!

Que tudo esteja bem também com o Classic e que o seu empenho e zelo por ele sejam ainda maiores (como se isso fosse possível..rsrsrs) no ano que vem...III :smt023

Bom, não deixe de postar as novidades, ok..... sempre com muitas fotos, nem preciso pedir, né não...????

A Você, Garoto, bem como à sua esposa e familiares, toda a sorte, saúde, paz e realizações no ano que está para se iniciar...!!! :smt114 :smt114

Que Deus o abençõe em todas as suas decisões e muitos Monzas em 2016....!!!! :smt020 :mrgreen: :D

Gde abraço. Lourenço.
Imagem

http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=32512

SL/E-1990-Vermelho-Rodes-1.8-álcool-2p-Udi/MG

Praia?huuum, Noronha; Comida?A mineira, pode ser; Um lugar?Paris até que é bonita; CARRO? MOOOONZA, mas só se for Hatch, Caixote ou Tuba............!!!
GMR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Paraná-PR
Ano: 1989

Mensagem não lida por GMR »

Se vender meu Kadett, em 2016 esse Monza muda de garagem..... Hehehe
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
Responder