Dúvida sobre nota fiscal de compra na concessionária.
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Dúvida sobre nota fiscal de compra na concessionária.
Buenas pessoal.
Estou comprando um Monza Classic SE 90 vermelho Rodes perolizado. O carro é simplesmente um espetáculo! 100% original, sem retoques, com todos os ítens de série em pleno funcionamento. Ele tem todos os manuais, inclusive do rádio toca-fitas que, aliás, tá lá no lugar, porém não tem nota fiscal. Alguém sabe se é possível obter uma segunda via, uma cópia, sei lá, os dados deste documento por algum meio? Tentei entrar em contato com o 0800 da GM e lá fui informado que, numa concessionária local, isso seria possível. No entanto na referida concessionária me informaram que não podem emitir a segunda via devido a idade do carro. Alguém já conseguiu algo semelhante?
Abraço a todos.
Estou comprando um Monza Classic SE 90 vermelho Rodes perolizado. O carro é simplesmente um espetáculo! 100% original, sem retoques, com todos os ítens de série em pleno funcionamento. Ele tem todos os manuais, inclusive do rádio toca-fitas que, aliás, tá lá no lugar, porém não tem nota fiscal. Alguém sabe se é possível obter uma segunda via, uma cópia, sei lá, os dados deste documento por algum meio? Tentei entrar em contato com o 0800 da GM e lá fui informado que, numa concessionária local, isso seria possível. No entanto na referida concessionária me informaram que não podem emitir a segunda via devido a idade do carro. Alguém já conseguiu algo semelhante?
Abraço a todos.
Vitor Gaúcho - "Quem quiser saber quem sou, olha para o céu azul e grita junto comigo: "VIVA O RIO GRANDE DO SUL!
- 500EF
- MODERADOR
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Dúvida sobre nota fiscal de compra na concessionária.
Ate onde sei, o prazo pelo qual uma empresa é obrigada a guardar documentos fiscais é de 5 anos. Em alguns casos especificos, 10.
De qualquer forma eu acredito que a sua ja foi para o limbo faz tempo...rsrsrs
De qualquer forma eu acredito que a sua ja foi para o limbo faz tempo...rsrsrs
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- Membro SL (Nível 1)
É meu amigo, também acho isso. Pena, pena mesmo, porque o carro é simplesmente perfeito. Mas enfim. Obrigado pela ajuda.
Abraço!.
Abraço!.
Vitor Gaúcho - "Quem quiser saber quem sou, olha para o céu azul e grita junto comigo: "VIVA O RIO GRANDE DO SUL!
-
- Membro GLS (Nível 6)
Se for apenas para efeito de atestar a originalidade do equipamento. Poderia montar um pequeno dossiê com fotos do chassis do rádio, que geralmente tem etiqueta de identificação e carimbo da data de fabricação. E tb do chicote e cabo da antena, aonde tb há identificação original.
E poderá reforçar a intenção, se conseguir um catálogo das versões com equipamentos de série e dos opcionais da época, tb com as revistas que testaram o carro qdo do lançamento.
Se for o Bosch Rio de Janeiro PLL, é ouro.
Se for o raríssimo Motorádio Albatroz 50w, é 2x ouro.
E poderá reforçar a intenção, se conseguir um catálogo das versões com equipamentos de série e dos opcionais da época, tb com as revistas que testaram o carro qdo do lançamento.
Se for o Bosch Rio de Janeiro PLL, é ouro.
Se for o raríssimo Motorádio Albatroz 50w, é 2x ouro.
V1, V2, T.O.

-
- Membro SL (Nível 1)
Obrigado amigo; no entanto o que eu busco é a nota fiscal do veículo, não do toca-fitas. Em tempo, vou guardar tua ideia para por em prática no caso de querer atestar a originalidade de algum equipamento.
Abraço.
Abraço.
-
- Membro GLS (Nível 6)
Sendo assim, uma probabilidade seria com o 1º dono, se foi tão zeloso com o carro, deve ter os doc's originais guardados. Se tem o manual original dele, deve constar o nome do dono e demais dados. Se o carro está todo original, deve ter tido poucos donos, e até através deles se acha o 1º. No Detran pode se consultar através do Renavam todos os licenciamentos com o nome dos proprietários. Tem tb o Face e Instagram para busca de pessoas.
V1, V2, T.O.

-
- Membro SL (Nível 1)
Sim, tem o manual original devidamente preenchido. Consta data e local da compra bem como nome e endereço de quem comprou. Em tempo, pelo que eu pesquisei, o senhor que tirou ele zero é falecido. A maioria das informações contidas na nota fiscal consta no manual, então creio que isso seja paranoia minha, mas enfim. Vou continuar procurando.
Muito obrigado.
Muito obrigado.
-
- Membro GLS (Nível 6)
Tem um tópico deste mês, com uma história parecida:
viewtopic.php?f=43&t=33852
Não classifique como paranóia. Se é uma excessão entre tantos, e tb pela versão top, seria como uma série limitada.
E após 25 anos está integro, tem história, e merece ser preservada.
Tive um SL/E 85, que era da família desde 0km, sei que anda pelo interior de SP, tenho tds os dados para localiza-lo. E basta uma hora contar até 3, que vou atrás.
viewtopic.php?f=43&t=33852
Não classifique como paranóia. Se é uma excessão entre tantos, e tb pela versão top, seria como uma série limitada.
E após 25 anos está integro, tem história, e merece ser preservada.
Tive um SL/E 85, que era da família desde 0km, sei que anda pelo interior de SP, tenho tds os dados para localiza-lo. E basta uma hora contar até 3, que vou atrás.
V1, V2, T.O.