troca de portas SL/E 1989

Assuntos específicos relacionados à lataria e pintura.
Fabio_gonzatto
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

troca de portas SL/E 1989

Mensagem não lida por Fabio_gonzatto »

Galera, logo vou começar a funilaria no meu monza e tenho a intenção de colocar o interior do monza 94 em diante, mas a questão é: posso trocar as portas do meu 89 pelas portas do monza tubarão??? lembrando que meu carro é duas portas, pq tenho a intenção de colocar os forros de porta do tubarão e nessas portas eu teria que fazer os suportes para os forros correto? e como elas estão um pouco castigadas estou pensando em colocar as do tubarão. é possivel fazer essa troca??? é tirar uma e colocar a outra??? agradeço a ajuda! :smt023
WALDSR
Membro GLS (Ní­vel 6)

Re: troca de portas SL/E 1989

Mensagem não lida por WALDSR »

Li em um tópico de reforma que parece que tem diferença na altura do "cajado" (arco/moldura do vidro), a do tubarão é maior.
Mas de fácil correção. Melhor esperar mais opiniões para se confirmar ou não.
V1, V2, T.O.Imagem
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Se o problema das postas é apenas trocar os forros, pode manter esse e refazer a furação para o forro do Monza tubarão.
O maior problema dos forros do Monza tubarão é encontrar novo, (quase impossível) ou usado em boas condições o que é muito difícil.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Fabio_gonzatto
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Fabio_gonzatto »

é encontrei alguns forros do monza tubarão novos, mas são paralelos. o mais de tudo quero trocar pq as minhas portas não estão lá essas coisas. ano que vem começo uma restauração longa no meu sl/e ja estou providenciando a compra de aparelho de solda, maquina para corte e algumas outras coisas pois eu mesmo vou fazer a funilaria dele em casa ate teto solar do vectra A estou pensando em colocar. primeiro passo vai ser alinhamento da frente e traseira com o CiBORG como falamos aqui no sul puxar a frente e traseira ainda montada pois sofreu uma pequena batida no passado. apos feito isso coloco ele em minha garagem (Que vai ser aumentada) para começar a desmontagem mas isso só para 2016. durante essa semana vou a um desmanche que tem aqui proximo de casa, lá tem um tubarão 92 para desmanche, vou medir as portas do meu e depois medir as do Tuba, se bater todas as medidas e as dobradiças vou compra las.. :smt023
GMR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por GMR »

Eu não faria isso.... dizem que esses forros paralelos do tubarão são de pessima qualidade....Uma opção que não fica original mas muito mais bonito que esses forros é revestir de couro, como ja esta pensando em modificar, pelo menos vai pra linha do mesmo ano.....
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
Responder