Espero poder um dia conhecer vocês pessoalmente! E o Déco inclui tb nessa parada!!
Abraços e parabéns pelas aquisições!!!

Robson Lott
Na próxima oportunidade não deixe de tocar a campainha do Chico, o cara é fodastico!! E o Rodrigo, muito mais que gente boa!DÉCO escreveu:.
ÔÔÔ manezinho da ilhaque show, quanto criterio, quantas raridades, a galera que ta te "assessorando" por aí ,realmente é 10 , até hoje nao me conformo de ter passado na PORTA do Chico e nao ter dado um abraço nele, trocamos experiencias aqui no forum .
O Rodrigo conheci a pouco tempo, falei com ele por telefone e parec que conheço ele a Séculos, e pelo jeito vc confirmou o que ja suspeitava : Gente muito boa![]()
OS ADESIVOS : Eu sei o que é kkkkkkkk (ninguem me falou) , depois te mando uma MP pra te provar como minha " intuiçao " é forte (nao quero que me fale c é ou nao, quero apenas deixar registrado ) quando ficar pronto confirmo ou nao hehe .
Sei que ainda vai chegar minha hora de deixar meu carro do jeito que sempre quiz .
Fico muito feliz de estar andando com seu projeto, quero ver na hora que ficar pronto !!
precisou " tamu aí "
abraço
Realmente os caras são gente boa demais!! A próxima vez que eu for na minha familia em Curitiba, bora sair pra tomar umas!!! ou então desse pra Floripa!!!Robson Lott escreveu:Cara de sorte vc, RMNATO! Tive cólicas de inveja agora por vc ter conhecido o Sheequo (poxa, do oeste paranaense até SC!!!!) e o Rodrigo, daqui de Curitiba!
Espero poder um dia conhecer vocês pessoalmente! E o Déco inclui tb nessa parada!!
Abraços e parabéns pelas aquisições!!!
Robson Lott
Sera muito bem vindo Renato ! sera um prazer recebe-lo :smt023Quando for viajar nesses cantos Deco, te prepara, vou te incomodar ai... pode botar agua no feijão!!!
Opa, então esse final de semana vou bater umas fotos dele, já parcialmente desmontado.vitormenezes9 escreveu:Bacana demais essas experiencias,principalmente conhecer esses feras aqui do Forum.
Tive o prazer de conhecer alguns.. Só gente fina!!![]()
![]()
Qntos mimos pro Monzao hein? Caramba galera fica de queixo caido,kkk
Só faltou uma coisa.. As fotos de como ele ta!!!
Abraços! :smt023
:smt031DÉCO escreveu:.
Sera muito bem vindo Renato ! sera um prazer recebe-lo :smt023
Voce e os outros amigos aqui do forum !
abraços
é.. estamos ferrados...GMR escreveu:Renato, vcs serão sempre bem vindos na minha casa, não sei pq mas minha esposa se identificou muito com a sua...... kkkkkkk..... estamos ferrados....... kkkkkkkk...... Até a proxima meu amigo.