A Tempos visito esse forum, mesmo sem ter monza,
mas agora consegui comprar um, e vou participar, e bastante, porque preciso fazer muita coisa nele

Grande abraço
ricardoximenis escreveu:Bem vindo amigo só uma dúvida o seu é automático? Tenho abservado que o meu quando chega na velocidade de 67 km/h ele fica subindo e descendo a macha o ser ocorre isso?
ricardoximenis,ricardoximenis escreveu:Bem vindo amigo só uma dúvida o seu é automático? Tenho abservado que o meu quando chega na velocidade de 67 km/h ele fica subindo e descendo a macha o ser ocorre isso?
sle1989 escreveu:Bem vindo ao fórum kaferJeff, você encontrará por aqui alguns tópicos em relação a monza automatic.
Também tenho um monza automático, o meu é um SL/E 1989/90: viewtopic.php?f=33&t=22514
No momento está passando por uma reparação no câmbio.
Depois poste fotos do monza, a gente curte muito ver os carros do pessoal aqui do fórum.
Alô ricardo! Está com problemas no câmbio né? Acompanhei seu trabalho pelo fórum. Como falei lá no seu tópico pagina 6, quando teve que desmontar todo o motor, mencionei que deveria ter soltado os parafusos do conversor de torque que prende ele ao volante do motor antes de tirar o motar para fora, """assim o conversor de torque ficaria preso na bomba da caixa de marchas, e NÃO SAIRIA FORÇADO JUNTO COM O MOTOR""" correu o risco de danificar o gargalo do mesmo que fica dentro da bomba com uma "bucha" de vedação.ricardoximenis escreveu:Bem vindo amigo só uma dúvida o seu é automático? Tenho abservado que o meu quando chega na velocidade de 67 km/h ele fica subindo e descendo a macha o ser ocorre isso?