cilindro mestre novo , discos, pastilhas , flexiveis e tambem o sistema trazeiro , tambor, lonas, cilindro de roda e infelizmente o tubo de alumonio fixo do lado esquerdo trazeiro ,
e porque ? porque pra trocar o cilindro d roda temos que remover ele , más o meu quando fomos colocar do cilindro novo o tubo partiu bem no pé da porca , e só achei numa loja pra fazer a troca do tubo , alem de vir reto e ter que dobrar precisei de 2 tubo com emenda pra obter 72 cm , os cabos eu nao troquei ainda , pois botei arruelas onde nos conduites se partiu a arruela que era embutina dexando o cabo frouxo geralmente é onde mais quebram,, em fim tudo deu certo e o freio ta ótimo mas nao que desisti de colocar freio a disco trazeiro e os do vectra na frente mas ai é outro papo
uma coisa me atormenta muito sobre o sistema de freio trazeiroa tambor, porque , ao comparar os cilindros de roda nao consegui identificar a diferença tecnica entre vargas e bendix , meu mecanico me falou que era nas pontas e tinham cores diferentes , e eu acho que ele tava tirando sarro rsrsrsr mas deixa ele comigo ,
bom eu sei que há um modo de acionamento diferente ( quando montado )entre vargas e bendix nos sistemas a tambor ,mas eu nao cheguei a notar essa diferença em peças , eficacia, beneficios etc.... por tanto se algum membro puder relacionara aqui essas diferenças tecnicas etc.. com imagens fotos e informaçoes pra enriquecer o topico eu agradeço
por mais , segue imagens onde minha sapata é bendix e o cilindro de roda é varga , e que tambem minha sapata possui mais furos de rebite pra lona maior e, coloquei menor , segundo o que me disseram , se fosse pra botar lonas maiores o sistema seria diferente ,só nao sei pra qual rsr
segue um video sobre hidrovácuo e informaçoes de como testar etc......
fiquem a vontade
rsrsr

abs estamos ai