ajudem aki, restaurar o para choque do meu azulinho

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: ajudem aki, restaurar o para choque do meu azulinho

Mensagem não lida por luiz sle »

MARCEL JAROS KRINSKI escreveu:Rs, me enganei escrevi errado, é alternador e motor de partida do vectra, a questão dos para-choques achei esse tópico viewtopic.php?f=46&t=7912 do spray da colorgin para plásticos, de uma olhada nesse tópico, pois já vi muita gente que o funileiro pintou o para-choque gastou uma nota e racho tudo, dê uma olhada nesse tópico Luiz, e abraço :smt023
Marcel, a forma como lhe indiquei acima está correta. Se for feita corretamente, não .... Os retrovisores e saídas de ar do seu Monza, são pintados originalmente. Não estão rachados, não é mesmo? Foi um processo benfeito.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
MARCEL JAROS KRINSKI
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1983
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por MARCEL JAROS KRINSKI »

luiz sle escreveu:
MARCEL JAROS KRINSKI escreveu:Rs, me enganei escrevi errado, é alternador e motor de partida do vectra, a questão dos para-choques achei esse tópico viewtopic.php?f=46&t=7912 do spray da colorgin para plásticos, de uma olhada nesse tópico, pois já vi muita gente que o funileiro pintou o para-choque gastou uma nota e racho tudo, dê uma olhada nesse tópico Luiz, e abraço :smt023
Marcel, a forma como lhe indiquei acima está correta. Se for feita corretamente, não .... Os retrovisores e saídas de ar do seu Monza, são pintados originalmente. Não estão rachados, não é mesmo? Foi um processo benfeito.
:smt023 , blza Luiz, :smt023
"Monza SL/E 83/84"
rafamts
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por rafamts »

Pintei meus retrovisores e meio dos parachoques dianteiro e traseiro. Foi difícil aplicar a seladora. Material muito aquososo, se não tiver cuidado escorre fácil....
Responder