REFORMA MEU MONZÃO 88 2.0

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
cidorfy
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Modelo: - SELECIONE --------

REFORMA MEU MONZÃO 88 2.0

Mensagem não lida por cidorfy »

meu monzão em reforma
Imagem :(
Imagem :(
Imagem :D
Imagem

fotos da traseira ainda amassada
Imagem

fotos depois que desamassei
Imagem
a traseira não ficou alinhada acabei fazendo isto

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
bom tentei de tudo, pois a traseira desalinhada mais os farois tbem não ficaram bom...
resolvi tirar fora o painel traseiro e colocar outro... segue a foto..
não terminei ainda...

atualmente estou restaurando o monzão, pois o mesmo foi batido atras e na frente..
depois posto foto da frente batida dele...
o motor esta fumando um pouco...
estofados esta bom...
vuo pintar ele quase todo..
tbem pretendo turbina ele

ja montei a traseira,,, falta soldar agora
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por cidorfy em 21 Jul 2015, 20:15, em um total de 4 vezes.
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA MEU MONZÃO 88 2.0

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Cidorfy, obrigado por "salvar" mais um Monza !!!

Posta o que vc vai precisar de peças, talvez alguem tenha pra te ajudar :smt023

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Guids
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por Guids »

Muito legal, boa sorte
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Cara, vou te contar...

Já vi uns idiotas fazerem "mais ou menos" isso que tu fez... Calma, não te chamei de idiota, muito pelo contrário, fosse muito esperto! :smt023

Já ví pelo menos uns três casos onde os caras cortaram os Monza na altura do para-lamas traseiro pois assim, teriam menos lata para chapear que fosse ficar visível logo, mais fácil de "ajeitar". Daí os caras se f.... :smt021 pra fazer o corte na caixa de rodas ou desponteiam no para-lamas e depois não dão jeito de repontear, u se ferram mais ainda quando chega no espelho do tampão... isso quando não fazem a cagada de cortar ao lado da solda original, pra depois dizer pra algum otário que o carro é "lacrado" e ainda tem a solda de fábrica.... O problema é que dessa forma, não tem como proteger a lata pelo lado de dentro! Ah, mas o cara coloca isso e aquilo... estorinha pra boi dormir (sim eu disse estorinha e não historinha)! Do jeito que tú fez, só vais ter que se dedicar em taquear bem a lata depois porém, consegues proteger muito bem todos os pontos de solda, se foi feito com a MIG então, amigo, não vais te incomodar nunca mais! Belo trabalho nesse Monzão, camarada!

Conte comigo para o que precisar... conforme o Déco mencionou, alguns de nós tem muitas peças em casa... me diga o que precisas, se eu tiver, vamos deixar esse menino novo de novo!

:D
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
cidorfy
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Marcelo Lazzaroni escreveu:Cara, vou te contar...

Já vi uns idiotas fazerem "mais ou menos" isso que tu fez... Calma, não te chamei de idiota, muito pelo contrário, fosse muito esperto! :smt023

Já ví pelo menos uns três casos onde os caras cortaram os Monza na altura do para-lamas traseiro pois assim, teriam menos lata para chapear que fosse ficar visível logo, mais fácil de "ajeitar". Daí os caras se f.... :smt021 pra fazer o corte na caixa de rodas ou desponteiam no para-lamas e depois não dão jeito de repontear, u se ferram mais ainda quando chega no espelho do tampão... isso quando não fazem a cagada de cortar ao lado da solda original, pra depois dizer pra algum otário que o carro é "lacrado" e ainda tem a solda de fábrica.... O problema é que dessa forma, não tem como proteger a lata pelo lado de dentro! Ah, mas o cara coloca isso e aquilo... estorinha pra boi dormir (sim eu disse estorinha e não historinha)! Do jeito que tú fez, só vais ter que se dedicar em taquear bem a lata depois porém, consegues proteger muito bem todos os pontos de solda, se foi feito com a MIG então, amigo, não vais te incomodar nunca mais! Belo trabalho nesse Monzão, camarada!

Conte comigo para o que precisar... conforme o Déco mencionou, alguns de nós tem muitas peças em casa... me diga o que precisas, se eu tiver, vamos deixar esse menino novo de novo!
muito obrigado, vou soldar com a mig, fiz uns gabarito para alinhar as duas parte,,, quando eu terminar eu posto mais foto....

quando precisar de algumas peças, te aviso..

:D
Editado pela última vez por cidorfy em 21 Jul 2015, 19:18, em um total de 1 vez.
cidorfy
Monzeiro Jr. (Nível 0)

não tenho experiencia em funilaria, mas com ajuda de todos voces do forum,,, que esta sempre ajudando e postando foto ,estou conseguindo...
muito obrigado a todos ...
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por DÉCO »

cidorfy escreveu:não tenho experiencia em funilaria, mas com ajuda de todos voces do forum,,, que esta sempre ajudando e postando foto ,estou conseguindo...
muito obrigado a todos ...
.
Nao tem experiencia cidorfy ? imagina c tivesse !! :lol: , car@c@ , intervençao pesada nele, e ta ficando show, o mais dificil vc ja fez, vc conseguiu me impressionar cara, parabens!!

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Concordo plenamente com o Déco.

Acredito realmente que esse Monza vai ficar ótimo.

Conte comigo para o que precisar.
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Responder