Monza Classic '88 - Melhoramentos.....
- marega07
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza Classic '88 - Melhoramentos.....
boa noite thiago, olhei as fotos do motor e reparei que teu classic esta sem as bugigangas do ar condicionado, nunca vi classic sem ar, o teu esta sem? se esta com e ligado poderia me dizer onde colocasse o filtro secador? abraço
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Tá muito bonito o Classic!
Essa cor realmente cai muito bem no Monza, ainda mais num Classic.
Tá bem novinho o carro, tava só precisando de um dono mesmo. Tem aqueles detalhes que geralmente o cara vai deixando de lado e que só outro dono se incomoda e arruma hehehe coisas simples
Essa grade é original? Tá fechando legal com o capô.
A frente ficou muito bacana, não mexeria mais. A traseira, precisa de um tapinha! Alinhas os para-choques, e, pelo menos nas fotos, a lanterna esquerda está um pouco torta.
Parabéns pela aquisição!
Ah, que inveja desse câmbio:

Abração.
Tá bem novinho o carro, tava só precisando de um dono mesmo. Tem aqueles detalhes que geralmente o cara vai deixando de lado e que só outro dono se incomoda e arruma hehehe coisas simples
A frente ficou muito bacana, não mexeria mais. A traseira, precisa de um tapinha! Alinhas os para-choques, e, pelo menos nas fotos, a lanterna esquerda está um pouco torta.
Parabéns pela aquisição!

Abração.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
- Membro GL (Nível 2)
Bom, segundo o teste de época, o ar condicionado era um dos poucos opcionais que o Classic tinha, o meu infelizmente não veio com esse opcional.... :smt011marega07 escreveu:boa noite thiago, olhei as fotos do motor e reparei que teu classic esta sem as bugigangas do ar condicionado, nunca vi classic sem ar, o teu esta sem? se esta com e ligado poderia me dizer onde colocasse o filtro secador? abraço

-
- Membro GL (Nível 2)
Valeu Luiz. Tem realmente vários detalhes para ir arrumando.....luiz sle escreveu:Tá muito bonito o Classic!
Parabéns pela aquisição!
Abração.

As lanternas traseiras, iria desmontar, mas o fim de semana passou muito rápido, vai ficar para o próximo.... mas a da esquerda eu suponho que não irá melhorar muito, pouco como foi batido e arrumado, eu acho que a lata não está 100% alinhado..... mas verei se consigo melhorar isso pelo menos....
Estou doido para viajar com ele agora......... :smt023
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Modelo: Monza S/R
Teu carro é uma extrema raridade hehehe Um cara que tirou um Classic, mas sem AR.
O cara queria status, não conforto rs
Bacana, tô pensando em colocar uma grade paralela no meu, a original tá bem judiada.
Cara, é muito bom. Meu pai tem um SL/E 86, apesar de não ter as melhorias do 88 (motor, câmbio mais longo, carburação) é muito bom de viajar. É bastante confortável, os bancos não cansam o corpo de forma alguma, parece uma poltrona.
Abraço.
Bacana, tô pensando em colocar uma grade paralela no meu, a original tá bem judiada.
Cara, é muito bom. Meu pai tem um SL/E 86, apesar de não ter as melhorias do 88 (motor, câmbio mais longo, carburação) é muito bom de viajar. É bastante confortável, os bancos não cansam o corpo de forma alguma, parece uma poltrona.
Abraço.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
- Chevrolet monza
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: Monza SLE
Parabéns pelo Monza amigo,e quando puder poste mais fotos !! kkkkk
Atual: Monza SL/E 88/88 Automatic Prata Lunar
Ex: Monza Classic SE 88/88 Cinza Nimbus
Ex: Monza Classic SE 88/88 Cinza Nimbus
-
- Membro GL (Nível 2)
Luiz, pensei nessa "relação" meio estranha mesmo....luiz sle escreveu:Teu carro é uma extrema raridade hehehe Um cara que tirou um Classic, mas sem AR.
Abraço.

Valeu meu caro, pode deixar que sempre vou postando alguma coisinha.....Chevrolet monza escreveu:Parabéns pelo Monza amigo,e quando puder poste mais fotos !! kkkkk

-
- Membro GL (Nível 2)
Hoje o dia rendeu um pouquinho...... saí para resolver uma coisa, e passei perto de um ferro velho, que o dono é conhecido..... resolvi parar e dar um alô e aproveitar e perguntar se tinha umas pecinhas, sem pretensão...... e não é que tinha o que eu queria?
Porca de plástico do estepe que o meu não tinha..... original GM......

Depois de uma limpeza..... a peça mais difícil de instalar........

O reservatório do limpador estava rachado, já tinha até marca de que foi colado..... estava vazando tudo.... achei também, limpeza básica e instalado agora a noite....
Aos poucos vamos melhorando......... :smt023 :smt023
O meu rachado.....

O "novo"....

Porca de plástico do estepe que o meu não tinha..... original GM......

Depois de uma limpeza..... a peça mais difícil de instalar........

O reservatório do limpador estava rachado, já tinha até marca de que foi colado..... estava vazando tudo.... achei também, limpeza básica e instalado agora a noite....
Aos poucos vamos melhorando......... :smt023 :smt023
O meu rachado.....

O "novo"....