Quando ele estava sem compressão, antes de eu fazer o motor, um mecânico conhecido da região, regulou o sensor, talvez possa ser a regulagem novamente. Vou lever ele de novo no mesmo cara, mas vou medir a tensão antes. O fio da qual você se refere é o sinal no chicote?Rafaelo escreveu:primeiro tem que ver se ta vindo +-5v la no fio destinado a isso, e depois o retorno e qual é a tensao com a pressao ATM(motor desligado)
se estiver dentro dos padroes, entao é regulagem do sensor. mas quando da esse erro é pq geralmente é ali o problema mesmo.
Suprema 1993 2.0 - Fabrizzioviana
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Re: Suprema 1993 2.0 - Fabrizzioviana
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Rafaelo
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Re: Suprema 1993 2.0 - Fabrizzioviana
pino 3 do plug é 5V, e o retorno é pino 1 azul com amarelo
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Re: Suprema 1993 2.0 - Fabrizzioviana
Deu m... de novo, rodei 100 km com o carro e quando estava voltando de Sp com ela a 90Km/h aconteceu o mesmo barulho e a válvula escapou dentro do cilindro. O que será que este cara da pro heads fez no meu cabeçote? Não é possivel isso de novo, liguei lá ele não quer se responsabilizar, este é o 4º otor que faço com o meu mecânico nunca tive problemas. Acho que o comando 276° que ele usou danifica as garras da válvulas. Agora vou processar ele no pequenas. já ouvi váras pessoas que fizeram com ele, mas cabeçote AP, acho que ele não manja de GM, não é possível. vou ficar sem carro pelo menos uns 3 meses de novo. Só jesus na causa!
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Re: Suprema 1993 2.0 - Fabrizzioviana
posso da uma dica?
1° não exista no erro mais de 1X sai desse cara
2° compre outro cabeçote (use comando original)
eu partiria pra um roletado fase 3 original e ja era. polimento dutos + taxa e pronto, vai ter muita qualidade.
1° não exista no erro mais de 1X sai desse cara
2° compre outro cabeçote (use comando original)
eu partiria pra um roletado fase 3 original e ja era. polimento dutos + taxa e pronto, vai ter muita qualidade.
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Re: Suprema 1993 2.0 - Fabrizzioviana
è isso aí Rafelo, se conseguir receber bem do processo, vou colocar um motor novo parcial fase 3 e cabeçote roletado com dutos polidos e 1mm de rebaixo. Eu tive que arriscar novamente pois ele arrumou na garantia o cabeçote, mas alguma m... ele fez. De qualquer forma obrigado a todos que me ajudaram, vou mandando notícias.Rafaelo escreveu:posso da uma dica?
1° não exista no erro mais de 1X sai desse cara
2° compre outro cabeçote (use comando original)
eu partiria pra um roletado fase 3 original e ja era. polimento dutos + taxa e pronto, vai ter muita qualidade.
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Re: Suprema 1993 2.0 - Fabrizzioviana
Alguem conhece quem esteja vendendo um cabeçote roletado?
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Re: Suprema 1993 2.0 - Fabrizzioviana
500EF escreveu:Acho que deve ser ODG o nome que tentou indicar...
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Respondendo sobre a taxa, considerando que manteve parte de baixo STD, com pistões flex e o cabeçote realmente esteja com 1,2mm de rebaixo em relação ao 0km.
Volume do cilindro: 499,558 ml
Volume da câmara STD:
(499,558 + X ) / X = 11,3 neste caso o X=11,3 é o que? a altura do cabeçote -1,2?
11,3X = (499,558 + X)
11,3X - X = 499,558
10,3X = 499,558
X = 48,500776699 ml
Se tirar 1,2mm do cabeçote STD, considerando 5ml / mm de rebaixo:
Novo volume da câmara:
48,500776699 - (1,2 * 5) = 42,500776699 ml
Nova taxa:
( 499,558 + 42,500776699 ) / 42,500776699 = 12,8:1
Com isso aí, deve rodar bem sem ter que mexer no ponto original.
E eu indicaria rodar com vela grau 8 (padrão nkg). Mas também não deve ter zebra rodar com a grau 7 que já tem.
Cuida bem da alimentação nisso aí. Bicos na máquina.
E para conferência depois, para não ter que investir em equipamento agora, caso a grana esteja curta, multímetro na sonda do carro e teste de pé na lata para ver (nesta condição a leitura fica estável e, se estiver tudo certo, fica acima de 860mv até a rotação de corte. Se cair disso, tire o pé na hora).
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Re: Suprema 1993 2.0 - Fabrizzioviana

Eduardo Rettore
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