acabamento interno do para-lamas
- marega07
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
acabamento interno do para-lamas
bom dia pessoal, to com uma duvida que me incomoda faz tempo, meu monza se trata de umclassic 89, por acaso por dentro dos paralamas dianteiros vai algum acabamento plastico? ou fica tudo a mostra assim mesmo, principalmente onde vai a antena eletrica? nao achei nada a respeito principalmente procurando na net
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: acabamento interno do para-lamas
Não,amigo o Monza tem apenas uma proteção de metal na correia de acessórios.Não tem o preenchimento de plastico.
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
marega07 escreveu:bom dia pessoal, to com uma duvida que me incomoda faz tempo, meu monza se trata de umclassic 89, por acaso por dentro dos paralamas dianteiros vai algum acabamento plastico? ou fica tudo a mostra assim mesmo, principalmente onde vai a antena eletrica? nao achei nada a respeito principalmente procurando na net
Se tivesse procurado aqui já teria a resposta, pois essa dúvida já foi tirada aqui no fórum várias vezes, rs!
No Monza até 90 em todos os modelos não tem a proteção de plástico embaixo do para lamas. Monza de 91 em diante tem em todos os modelos.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
- marega07
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
ok valeu pelo esclarecimento, abraço :smt023