Ah.... :smt017 :smt023
Então! O Monza, zuado como Caneta Bic ou Pincel Atômico PILOT, está hibernado... Passando por mais alguns meses de descanso, pra não perder o costume do que ele andou passando de 2008 a 2013! hehehehe!!! Mas assim que eu voltar, vou coloca-lo no uso (não diário, mas em fim de semana, já que no Brasil vou trabalhar como Home-Office! :smt025 ) E poder disfrutar bastante tanto pra fazer alguns ajustes, regulagens, limpezas, quebras e consertos, como também pra rodar nas estradas ao visitar a família que está espalhada em alguns estados!
Pra isso, vou precisar de ir aos poucos com essa "preparação" pra que ele não me deixe na mão. Arrefecimento, correias e itens de quebra repentina vai ser o primeiro a passar na faca! Depois, aos poucos, vou vendo se dá pra ir ajeitando a estética.
Quero botá-lo pra funcionar com o óleo trocado, fazer uma limpeza boa no cárter e comando de válvulas, e deixar o interior dele tinindo! Pelo menos durante essa hibernação, com o anti-mofo, vamos prevenir a umidade avacalhar com o carpete e com os forros. A gasolina, como é um restinho que tá no tanque (uns 10L), não vou me preocupar. Ao botar pra funcionar, essa gasolina vai servir pra lavar algumas peças e será descartada pra receber pelo menos um tanque de aditivada!
Ah, meu pai me contou que teve que manobra-lo por conta de uma pintura que fizeram na garagem. Me contou que plugou a bateria, pegou "de primeira" e manobrou. Depois que fizeram o que fizeram na garagem, voltou o Monza pra vaga dele, mas no dia seguinte: PNEU FURADO! NO CHÃO!
No mais é isso! Pedi mais fotos, agora que tanto meu pai quanto minha mãe estão em BH... Assim que eu receber, posto aqui pra encher o saco de vcs!
Abraços!
Robson Lott