Srs,
Alguém saberia me informar qual é a fonte das letras Classic SE que tem nos frisos laterais?
abrasssss
Letras borrachão
- Leo bec
- Membro SR (Nível 4)
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Letras borrachão
BEC
Monza Classic SE - Azul saia e blusa
89/90 - 4º dono
Completo
Freio a disco nas 4 rodas
POA/RS
[email protected]
fotos do "Velho Guerreiro"
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=11487

89/90 - 4º dono
Completo
POA/RS
[email protected]

-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Estado: São Paulo-SP
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
Re: Letras borrachão
Blz Leo?!?!Leo bec escreveu:Srs,
Alguém saberia me informar qual é a fonte das letras Classic SE que tem nos frisos laterais?
abrasssss
Há um tempo tentei descobrir quais eram também, pois queria fazer(e fiz) os adesivos jateados com as mesmas inscrições dos frisos laterais par colocar nos retrovisores externos. Vasculhei tudo que é site de fontes da net (e olha que conheço muiitos, pois trabalho com foto e video). Não obtive sucesso na busca. O jeito foi pedir para um amigo que trabalha com comunicação visual vetorizar uma imagem do friso e fazer as letras no Corel Draw.
Não sei para que uso você quer a fonte da letra, mas no meu caso, ficou muiiiiiiito bom o resultado.
de qualquer forma, fica a dica.
Boa sorte.
Abraços.
P.S.: Aliás, que máquina, hein?!?! É o saia e blusa mais lindo que já vi. Combinação perfeita de cores. Muito bom gosto. Parabéns!!!!
SENSOR DE ESTACIONAMENTO + CAMERA DE RÉ + CAMERA FRONTAL + PARACHOQUES DO ASCONA + RETROVISOR FOTOCROMÁTICO + RODAS 15" DO CALIBRA + PAINEL DIGITAL + BANCOS RECARO
"A GENTE NASCE, CRESCE E NUNCA DEIXA DE SER CRIANÇA, SÓ O QUE MUDA É O TAMANHO DO BRINQUEDO"
"A GENTE NASCE, CRESCE E NUNCA DEIXA DE SER CRIANÇA, SÓ O QUE MUDA É O TAMANHO DO BRINQUEDO"
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Estado: Goiás-GO
- Ano: 1992
- Injeção: EFi
Leo,Chambourcyy escreveu:Blz Leo?!?!Leo bec escreveu:Srs,
abrasssss
Há um tempo tentei descobrir quais eram também, pois queria fazer(e fiz) os adesivos jateados com as mesmas inscrições dos frisos laterais par colocar nos retrovisores externos. Vasculhei tudo que é site de fontes da net (e olha que conheço muiitos, pois trabalho com foto e video). Não obtive sucesso na busca. O jeito foi pedir para um amigo que trabalha com comunicação visual vetorizar uma imagem do friso e fazer as letras no Corel Draw.
Não sei para que uso você quer a fonte da letra, mas no meu caso, ficou muiiiiiiito bom o resultado.
de qualquer forma, fica a dica.
Boa sorte.
Abraços.
P.S.: Aliás, que máquina, hein?!?! É o saia e blusa mais lindo que já vi. Combinação perfeita de cores. Muito bom gosto. Parabéns!!!!
Eu também cansei de procurar essa fonte e parti para a vetorização dela para fazer uma mascara para repintar os borrachoes do meu.
Só que o meu é 92 a letra é diferente.
Abs
sergioelf
Ex-Monza SL/E 85/85 1.8 - Álcool - Prata
Monza Classic SE 92/92 EFI 2.0 - Gasolina - Vermelho Ciprius
Visitem meu tópico de restauração
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=10171
Ex-Monza SL/E 85/85 1.8 - Álcool - Prata
Monza Classic SE 92/92 EFI 2.0 - Gasolina - Vermelho Ciprius
Visitem meu tópico de restauração
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=10171
- Leo bec
- Membro SR (Nível 4)
[/quote]
Não sei para que uso você quer a fonte da letra, mas no meu caso, ficou muiiiiiiito bom o resultado.[/quote]
Valeu brother!!!
Coloquei freio a disco traseiro e colocarei capas nas pinças e nas nelas quero escrever Classic SE. Para isso que imprimir em plotter e pintar!!
abrassssss
Não sei para que uso você quer a fonte da letra, mas no meu caso, ficou muiiiiiiito bom o resultado.[/quote]
Valeu brother!!!
Coloquei freio a disco traseiro e colocarei capas nas pinças e nas nelas quero escrever Classic SE. Para isso que imprimir em plotter e pintar!!
abrassssss
BEC
89/90 - 4º dono
Completo
POA/RS
[email protected]

89/90 - 4º dono
Completo
POA/RS
[email protected]

-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Estado: São Paulo-SP
- Ano: 1987
Não sei para que uso você quer a fonte da letra, mas no meu caso, ficou muiiiiiiito bom o resultado.[/quote]Leo bec escreveu:
Valeu brother!!!
abrassssss[/quote]
Leo,blz.
Que freio vc usou na traseira da máquina? Quero colocar no meu, mas ainda não me decidi em que opção usar.
Qto as pinças, o caminho vai ser vc vetorizar a imagem e fazer os adesivos. Creio que vai ficar show.
Tem fotos dos freios traseiros?
SENSOR DE ESTACIONAMENTO + CAMERA DE RÉ + CAMERA FRONTAL + PARACHOQUES DO ASCONA + RETROVISOR FOTOCROMÁTICO + RODAS 15" DO CALIBRA + PAINEL DIGITAL + BANCOS RECARO
- Leo bec
- Membro SR (Nível 4)
eae brother....Chambourcyy escreveu:Leo,blz.
Que freio vc usou na traseira da máquina? Quero colocar no meu, mas ainda não me decidi em que opção usar.
Qto as pinças, o caminho vai ser vc vetorizar a imagem e fazer os adesivos. Creio que vai ficar show.
Tem fotos dos freios traseiros?
utilizei o original do Monza mesmo, que comprei de um camarada aqui do fórum....olhe os classificados aqui do fórum, tem alguns Monzeiros vendendo...
vetorizar?!! não sei fazer isso....kkk...vou imprimir no plotter mesmo e já era...kkk
fotos ainda não tirei, quando estiver com as capas, vou tirar váriasssssssssssss....
abrasssssssss
BEC
89/90 - 4º dono
Completo
POA/RS
[email protected]

89/90 - 4º dono
Completo
POA/RS
[email protected]

- CristianoHi-tech
- Membro SL/E (Nível 3)
- Estado: Bahia-BA
- Ano: 1993
- Injeção: EFi
A fonte é bitsumishi, o cara da gráfica faz um adesivo vasado e pinta por cima de tinta prata lunar, depois é só retirar o adesivo que as letras ficam certinhas.
40cm de comprimento x 6 cm de altura - aproximadamente.
40cm de comprimento x 6 cm de altura - aproximadamente.