Motor Rajando Monza Classic SE Automático 92/92
- waldir
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Re: Motor Rajando Monza Classic SE Automático 92/92
Ricardo, estou acompanhando com interesse.
Sempre aprendo um pouco para quando e se precisar.
Parabéns
waldir
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MONZA - GLS 95 2.0 EFI - Alcool - Vermelho Goya
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Re: Motor Rajando Monza Classic SE Automático 92/92
fica oleo dentro do conversor,por isto vazou.Ele vazou quase um litro de óleo quando soltei o motor sem ter tirado este conversor uma duvida este óleo é dele mesmo ou vazou do cambio ?
a bomba esta justinha e sem defeitos aparentes.tenho uma ali com o rotor girando,mas esta está perfeita.
espera gastar com a retifica,para depois ver como fica as finanças,para depois avaliar a troca dela.
sobre o gargalo e os selos,vao ser trocados todos eles :smt023
amanha,por sinal vou tirar eles,isto se o ricardo esperar :smt005
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Re: Motor Rajando Monza Classic SE Automático 92/92
Vai ficar bom essa bagaça!
Essa questao do cambio ai,nao sei como é o sistema.
La na oficina que trabalho,umas 2x os cara tiraram cambio de BMW com conversor junto,patrao quase infartou!
Diz que tem uma bomba de oleo que estraga ao forçar na retirada. Nao sei se no Monza é assim.
Tomara que nao tenha afetado nada. Aqui na expectativa pra dar tudo certo e em breve essa maquina estara reunida conosco novamente.
Ah,com Jesuino ai fica um ''poquim" mais facil!
Abraços! :smt023
Essa questao do cambio ai,nao sei como é o sistema.
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Diz que tem uma bomba de oleo que estraga ao forçar na retirada. Nao sei se no Monza é assim.

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Vitor Menezes
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Re: Motor Rajando Monza Classic SE Automático 92/92
Claro Amigo amanhã tem muita coisa pra lavar kkkk, mas acho que a parte mais difícil pra tirar já foi hehejesuino b ferreira escreveu:fica oleo dentro do conversor,por isto vazou.Ele vazou quase um litro de óleo quando soltei o motor sem ter tirado este conversor uma duvida este óleo é dele mesmo ou vazou do cambio ?
a bomba esta justinha e sem defeitos aparentes.tenho uma ali com o rotor girando,mas esta está perfeita.
espera gastar com a retifica,para depois ver como fica as finanças,para depois avaliar a troca dela.
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Re: Motor Rajando Monza Classic SE Automático 92/92
Amanhã o Jesuino vai vir dar uma olhada mas no que vi esta tudo blz o conversor ele é muito tranquilo pelo que vi voltei ele la testei aparentemente tudo tranquilo espero continuar assim,vitormenezes9 escreveu:Vai ficar bom essa bagaça!
Essa questao do cambio ai,nao sei como é o sistema.
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Diz que tem uma bomba de oleo que estraga ao forçar na retirada. Nao sei se no Monza é assim.![]()
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Re: Motor Rajando Monza Classic SE Automático 92/92
Na quarta vou levar o bloco 1º para a avaliação afinal tudo se começa de baixo pra cima hehe e conforme a grana for entrando vou arrumando já que o amigo da retifica disse que faz tudo do jeito que a gente mandar e que a garantia fica do mesmo jeitocoy escreveu:Sobre o cambio nao tenho como opinar pois não entendo nada.
A bomba parece estar boa (mas por fotos é complicado) se não tiver condições de trocar ela agora, avalie possiveis folgas ou trincas.
Troque este gargalo da bomba.
A retifica do cabeçote esta na mesma media que paguei a 1 ano e meio, mas vai trocar as valvulas e os retentores tambem?
No meu caso eu dei as valvulas.
Parabens pelo empenho

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Re: Motor Rajando Monza Classic SE Automático 92/92
waldir escreveu:Ricardo, estou acompanhando com interesse.
Sempre aprendo um pouco para quando e se precisar.
Parabéns
waldir
Valeu Waldir foi assim que tomei coragem de fazer vendo os amigos aqui do forum e pelo que vi acabei por economizar muito afinal se eu não desmonta-se ia quebrar porque eu ia trocar o oleo e botar um B12 e claro ia estourar tudo de vez :smt021
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Re: Motor Rajando Monza Classic SE Automático 92/92
isto mesmo vitor,por isso pedi para ele esperar amanha,mas ele nao aguentou.Mensagempor vitormenezes9 » 18 Abr 2015, 20:05
Essa questao do cambio ai,nao sei como é o sistema.
La na oficina que trabalho,umas 2x os cara tiraram cambio de BMW com conversor junto,patrao quase infartou!
Diz que tem uma bomba de oleo que estraga ao forçar na retirada. Nao sei se no Monza é assim
se forçar ela,ja era.
eu iria tirar o conjunto e somente depois tirar o cambio com o maximo cuidado,mas agora ja era.
tive uma experiençia muito ruim com cambio automatico e espero nunca mais mexer com isto.
mas.no meu caso nao foi imperiçia,pois ele estava com problemas e ficou perfeito.
mas no fim de tudo,por causa de um conversor vazando meu irmao preferiu colocar manual.
meu irmao gastou 1,500,00 mirreis com master kit,1.500,00 com uma bomba usada.
tudo por causa de vazamentos do radiador passar agua para o cambio.
e depois de tudo feito,ele vazou oleo pelo conversor e teria que gastar mais uns 1,500,00 e ele achou que estava passando
da hora de largar de mao daquilo e comprou um manual e eu fiz a conversao.
pela canseira que eu tive,nao quero nem passar perto de um cambio automatico com problemas

ainda bem que o do ricardo esta perfeito,senao eu vazava no braquiara :smt005