Fiquei pensando nesse cheirinho do Alcool que vc referiu,deve ter sido muuito boa essa viagem.
Essa foto dos dois monzas ficou muito boa,não tenha medo,poste mais...

Abraços :smt023
.rodrigozeca escreveu:Muito lindo esse classic! Tive um SE 89 verde e amava aquele carro... Pena não ter responsabilidade o bastante na epoca kkkk :smt021 acabei dando P.T. no meu a 140 km/h... mas seu carro ta perfeito! :smt023
Obrigado Evandro, pode deixar que logo conto os planos sim, rs. Abraço!Evandro Monza SR escreveu:Parabens Marchiori.
Também vi esse carro anunciado. Está lindo!
Depois conte-nos mais sobre seus planos com esse carro.
Obrigado Déco, troquei todas as correias, então a princípio era para ser rolamento, estou meio sem tempo, mas ainda essa semana subo um vídeo com o barulhoDÉCO escreveu:.
Noosa cara, parabens pela aquisiçao, lindo mesmo, e com couro !!! :smt041 .
Pelo sintoma que vc falou, parece rolamento do alternador . . .
Vc nao conseguiria fazer um video e mostrar este som ? ficaria mais facil de diagnosticar, e tambem postar la em eletrica, pra quem entende bem poder dar opiniao :smt023
abraço
Obrigado Vitor, logo mais a baixo coloco algumas fotos, rs. Abraço!vitormenezes9 escreveu:Que lindo Classic!
Fiquei pensando nesse cheirinho do Alcool que vc referiu,deve ter sido muuito boa essa viagem.
Essa foto dos dois monzas ficou muito boa,não tenha medo,poste mais...![]()
Abraços :smt023
Obrigado Luiz, andei fazendo alguns serviços essa semana, mas quase sempre esqueço das fotos, rs. Abraço!luiz sle escreveu:Porr@, que legal Marchiori! Classicão é top mesmo, 10 em cada 10 monzeiros gostariam de ter um SE.
Posta mais fotos cara, vai tirando foto dos trampos e atualizando.
Forte abraço.
Obrigado Rodrigo, uma pena o PT, responsabilidade vem com o tempo, infelizmente, rs. Abraço!rodrigozeca escreveu:Muito lindo esse classic! Tive um SE 89 verde e amava aquele carro... Pena não ter responsabilidade o bastante na epoca kkkk :smt021 acabei dando P.T. no meu a 140 km/h... mas seu carro ta perfeito! :smt023
Obrigado Déco, agora já pintei o escape de preto, ficou um visual mais limpo na minha opinião.DÉCO escreveu:.
Marchiori, pelo jeito divertimento garantido pro final de semana prolongado heim :smt023
Escape uso direto até la atraz com o "Turbao" na ponta (nao turbinho), quando abre grita mesmo !!, mas eu gosto mesmo e deixar o intermediario, e colocar apenas o Turbao no fim, fica mais "light" .
Mas seu serviço no escape ficou coisa de PROFISSINAL, muito bem feito, parabens .
Acompanhando
abraço