é bem leve mesmo , depois vou por ele na balança só por curiosidade. Só algo que não achei foi a gravação da data de fabricação, não achei em nenhum lugar.
Tem essa informação na traseira dele.
pesei o motor de partida e ele tem 3,2kg . O antigo deve ter mais de 5kg mas eu ja botei na primeira lixeira que vi.
Já ta instalado tudo certinho , é mais facil instalar esse que o próprio do monza pois o caximbo encaixa melhor pq ele não é tão 'gordo' . Resumo da ópera: é outro mundo pega bem fácil e o som é muito legal.
eu ate entao nao tinha pesado mas sabia , o outro do monza é um dinossauro em todos os sentidos, tamanho, peso, consumo, manutenção. esse melhoraram tudo oque o outro nao tinha. arrumar motor de arranque de monza não vale mais apena. compra um usado recente que a tua bateria e comutador de partida agradece rsrsrs
é mas o meu motor de arranque não é tão recente assim , depois que comprei eu notei as diferenças pro meu e pra esses das fotos. Nota-se que no meu a flange tem umas nervuras e os parafusos que seguram o automatico são philips e o prisioneiro do automatico do meu deve ter uns 5 fios de rosca a menos.Isso foi o que eu notei externamente , interno só desmontando pra saber . Talvez esse arranque seja antes dos cabeçote roletado ou antes da parceria FGP .
realmente o teu parecer ser mais antigo, os parafuso sao torxs atualmente, como o teu saiu de uma S10 entao pela logica pode ser antigo como recente. o meu tb nao tem nervura no suporte do atracador, como esses mais novos da foto.
acredito que o teu seja mais antigo de 2000 a 2006 pela aparecia, mas mesmo assim é bem mais novo que do teu monza antigo. no ML ta 350,00 um zero
Comprei um hoje, o meu hora girava igual a carro 1.0 hora só dava duas voltas (iem iem...) e nada, comprei um que disseram que está saindo para os carros mais novos da GM, da Delco, acho que consigo troca-lo no sábado.