Classic Life 09/10
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vrsilva
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Re: Classic Life 09/10
Exatamente isso mesmo Rettore, tem uns acelerator plus que tem ajuste de sensibilidade que na verdade é um trimpot que mexe no ganho de amplificação... é um botão de volume mesmo como tu disse!
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
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Re: Classic Life 09/10
É so trocar o botao de volume linear por um logaritmico de 3 reaus entao... Kkkkkkkk
Eduardo Rettore
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vrsilva
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Re: Classic Life 09/10
huahauahuahuahauhauh!!!! Cara se por um com resistência menor funciona igual... kkkkk!!!
Vai que cola... kkkkk!!!
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Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
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José Leal
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Re: Classic Life 09/10
O que mata no acelerador eletrônico é o lag que ele tem entre a fincada de pé e a efetiva abertura da borboleta.
Os boosters da vida certamente alteram o sinal de retorno enviado pelo pedal, mas eu não imagino como conseguem diminuir esse lag, pois teoricamente com o booster ligado, se pisarmos uns 50% do pedal, a central recebe o sinal de uns 80%. Mas mesmo assim ainda teria o lag.
Os boosters da vida certamente alteram o sinal de retorno enviado pelo pedal, mas eu não imagino como conseguem diminuir esse lag, pois teoricamente com o booster ligado, se pisarmos uns 50% do pedal, a central recebe o sinal de uns 80%. Mas mesmo assim ainda teria o lag.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
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vrsilva
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Re: Classic Life 09/10
José, experimenta dar cutucadas rápidas no acelerador, parece que a central entende diferente, quando tu da várias fincadas...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
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Re: Classic Life 09/10
Já conversei com engenheiro de montadora sobre isso.José Leal escreveu:O que mata no acelerador eletrônico é o lag que ele tem entre a fincada de pé e a efetiva abertura da borboleta.
Os boosters da vida certamente alteram o sinal de retorno enviado pelo pedal, mas eu não imagino como conseguem diminuir esse lag, pois teoricamente com o booster ligado, se pisarmos uns 50% do pedal, a central recebe o sinal de uns 80%. Mas mesmo assim ainda teria o lag.
A explicação dele foi que numa abertura repentina, o índice de emissão aumenta muito. E esta é uma das formas que medem poluentes dos carros novos.
Aí colocam a abertura gradual da borboleta.
No meu astra, não percebo atraso em nível irritante. Ele até aceita punta-tacco (tem uns que nem isso aceitam. Se pisar no freio, o acelerador fica "inativo").
Mas concordo que, mesmo não sendo irritante, a resposta de um acelerador por cabo é mais direta sim...
José, arrume um carro que ande (ou faça o seu andar) que este problema acaba... kkkkkkkkkkk
Eduardo Rettore
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vrsilva
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Re: Classic Life 09/10
Huhauahuahauhauhauhauahauah!!!
"arrume um carro que ande (ou faça o seu andar) que este problema acaba..."
Essa foi excelente Rettore... kkkkK!!!
Realmente duvido que um dono de BMW reclame do acelerador eletrônico já que, nem borboleta elas possuem mais, o ar admitido é controlado diretamente pelas válvulas de admissão que possuem acionamentos eletro-hidráulicos, o valvetronic.
"arrume um carro que ande (ou faça o seu andar) que este problema acaba..."
Essa foi excelente Rettore... kkkkK!!!
Realmente duvido que um dono de BMW reclame do acelerador eletrônico já que, nem borboleta elas possuem mais, o ar admitido é controlado diretamente pelas válvulas de admissão que possuem acionamentos eletro-hidráulicos, o valvetronic.
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Re: Classic Life 09/10
A abertura das válvulas também deve ser gradual, pelo mesmo problema.
Mas, claro que desde que tenha pelo menos 20 kgfm, isso não vai incomodar tanto... rsrsrs
Mas, claro que desde que tenha pelo menos 20 kgfm, isso não vai incomodar tanto... rsrsrs
Eduardo Rettore
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