Ar condicionado no Monza Classic SE

Assuntos específicos relacionados ao sistema de ar e arrefecimento.
cubano
Modelo: - SELECIONE --------

Ar condicionado no Monza Classic SE

Mensagem não lida por cubano »

Prezados monzeiros. Tem um Monza Classic SE 2.0, 1987-1988 que esta a venda e eu gostei. Mas o dono me explicou que o ar condicionador não funciona por problema elétrico (botão de velocidade) e por haver um vazamento de gás (provavelmente o vazamento é atrás do painel). E que o compressor foi adaptado de outro carro, mas está funcionando corretamente. Sou um completo leigo em relaçao a carros. Vim para o monzeiros.com aprender com voces. Esse problema com o ar condicionado mencionado antes e muito dificil de resolver?. Da para colocar o ar condicionado com tudo original por um preço nao muito caro?.

Atte,
cubano
dbzronaldo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Ar condicionado no Monza Classic SE

Mensagem não lida por dbzronaldo »

Ola amigo, seja bem vindo!

Se pegar o carro, tem que levar em algum reparador e pedir pra verificar o motivo do problema..
o comum é adaptarem alguma chave pra ligar o ar ou ligar o ventilador, voce tem que exigir pra fazerem de forma original...
concerto deve ter sim...

mecher com ar condicoonado sempre acaba saindo caro, mas se tudo der certo compensara cada centavo...

Boa sorte e espero que de negócio!

Abrass
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!

▬ Ultimas Novidades ▬
Imagem

Clique Aqui para ver^^
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

dbzronaldo escreveu:Ola amigo, seja bem vindo!

Se pegar o carro, tem que levar em algum reparador e pedir pra verificar o motivo do problema..
o comum é adaptarem alguma chave pra ligar o ar ou ligar o ventilador, voce tem que exigir pra fazerem de forma original...
concerto deve ter sim...

mecher com ar condicoonado sempre acaba saindo caro, mas se tudo der certo compensara cada centavo...

Boa sorte e espero que de negócio!

Abrass
Sim com toda certeza, sempre tem concertos clássicos em alguns teatros ou até mesmo em conchas acústicas ao ar livre, só procurar na agenda cultural local, que sempre acha alguma pelas redondezas... :smt023
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
cubano

Mensagem não lida por cubano »

Muito obrigado pelas suas respostas amigos monzeiros. Outro comprador foi mais rapido do que eu e levou o Monza da minha pergunta anterior.

Atte,
O cubano quase monzeiro
Responder