Prezados monzeiros. Tem um Monza Classic SE 2.0, 1987-1988 que esta a venda e eu gostei. Mas o dono me explicou que o ar condicionador não funciona por problema elétrico (botão de velocidade) e por haver um vazamento de gás (provavelmente o vazamento é atrás do painel). E que o compressor foi adaptado de outro carro, mas está funcionando corretamente. Sou um completo leigo em relaçao a carros. Vim para o monzeiros.com aprender com voces. Esse problema com o ar condicionado mencionado antes e muito dificil de resolver?. Da para colocar o ar condicionado com tudo original por um preço nao muito caro?.
Atte,
cubano
Ar condicionado no Monza Classic SE
- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Ar condicionado no Monza Classic SE
Ola amigo, seja bem vindo!
Se pegar o carro, tem que levar em algum reparador e pedir pra verificar o motivo do problema..
o comum é adaptarem alguma chave pra ligar o ar ou ligar o ventilador, voce tem que exigir pra fazerem de forma original...
concerto deve ter sim...
mecher com ar condicoonado sempre acaba saindo caro, mas se tudo der certo compensara cada centavo...
Boa sorte e espero que de negócio!
Abrass
Se pegar o carro, tem que levar em algum reparador e pedir pra verificar o motivo do problema..
o comum é adaptarem alguma chave pra ligar o ar ou ligar o ventilador, voce tem que exigir pra fazerem de forma original...
concerto deve ter sim...
mecher com ar condicoonado sempre acaba saindo caro, mas se tudo der certo compensara cada centavo...
Abrass
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
-
vrsilva
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Modelo: - SELECIONE --------
Sim com toda certeza, sempre tem concertos clássicos em alguns teatros ou até mesmo em conchas acústicas ao ar livre, só procurar na agenda cultural local, que sempre acha alguma pelas redondezas... :smt023dbzronaldo escreveu:Ola amigo, seja bem vindo!
concerto deve ter sim...
Abrass
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
cubano
- Modelo: - SELECIONE --------
Muito obrigado pelas suas respostas amigos monzeiros. Outro comprador foi mais rapido do que eu e levou o Monza da minha pergunta anterior.
Atte,
O cubano quase monzeiro
Atte,
O cubano quase monzeiro