Pistão a álcool no EFI 2.0 gasolina
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Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)
ele tá descolado do bloco na verdade, ta com uns 3cm entre o bloco e a capa seca, mas não sai, é como se tivesse algum anel trava segurando a caixa no bloco, pode ser o eixo piloto? ou nada a ver?
só falta isso ai, pra trazer o câmbio.
só falta isso ai, pra trazer o câmbio.
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Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)
o eixo é livre ele tem que sair, faz alavanca que ele sai. negocio é meio bruto mesmo. senao sair desmonte a caixa inteira, tira trambulador, diferencial, lateral do trem de engrenagem que ae fica mais facil, que alias vai precisar fazer assim mesmo pra montar, pra te facilitar.
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Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)
amanhã vou meter alavanca então pra sair, prefiro trazer a caixa fechada aqui pra cima pq eu comprei uma bacia gigante, deve ter 1 metro de diâmetro, e vou lavar o câmbio lá dentro com diesel, depois pretendia abrir ele limpo.
ai vou trocar o pino do dif., eu vi que precisa de uma ferramenta especial pra sacar a porca do dif, né?
pensei em fazer um "X" usando algum metal duro, e soldar uma porca no meio desse X ai, pra encaixar o soquete e girar.
ai vou trocar o pino do dif., eu vi que precisa de uma ferramenta especial pra sacar a porca do dif, né?
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Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)
precisa, eu fiz um negocio assim tb, ate tenho que comprar essa ferramenta.
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Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)
Farias acho que a porca do cubo de rodas tu deveria ter soltado ele antes com as rodas no chão... o pessoal faz assim... acho que agora na morsa tu consiga...
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Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)
eu tenho morsa aqui, mas o problema é que não tenho nenhum soquete que dê altura pra desparafusar ela. todos soquetes que tenho aqui são "rasos" e não encostam na porca por ter muito fuso pra fora.
to pensando em abrir um rasgo no meio do soquete pra encaixar o fuso da homocinética e conseguir desprender as porcas.
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daqiu a pouco vou lá tirar o câmbio e a bomba da DH. Vrsilva, a linha de retorno da bomba é a mangueira que é presa por braçadeiras no reservatório, correto?
to pensando em abrir um rasgo no meio do soquete pra encaixar o fuso da homocinética e conseguir desprender as porcas.
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daqiu a pouco vou lá tirar o câmbio e a bomba da DH. Vrsilva, a linha de retorno da bomba é a mangueira que é presa por braçadeiras no reservatório, correto?
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Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)
Aaaaaa sim... Cara compra um soquete, é barato po... só comprar soquete longo... super de boa...
Sim o retorno da DH é essa mangueira mesmo, baixa pressão... Recomendo que se tiver como... não perca tempo tirando ela, corta esse pedaço fora pois na tentativa de tirar ela pode quebrar esse encaixe do reservatório... É muito mais fácil cortar... Depois caso queira tem ela pra vender pronta...
Sim o retorno da DH é essa mangueira mesmo, baixa pressão... Recomendo que se tiver como... não perca tempo tirando ela, corta esse pedaço fora pois na tentativa de tirar ela pode quebrar esse encaixe do reservatório... É muito mais fácil cortar... Depois caso queira tem ela pra vender pronta...
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