Boa noite!
Amigos, se alguém puder me ajudar, agradeço!
Seguinte, meu GLS 96/96 não veio com o farol de milha, apenas o de neblina, tive a brilhante ideia de montar os milhas nele.
Comprei o botão, original, e vi que ele já vem todo preparado para esse acessório, tanto que o botão está encaixado no plug, tem fusível e tudo mais.
Me ausentei pouco porque aconteceu uma cagada...meu amigo bateu meu carro em um muro, cagando com a frente do carro, detalhe, pintura original, faróis originais.. :smt010
Como a minha depressão já passou, resolvi comprar dois faróis novos, com milha e notei o seguinte:
O farol antigo vinha com 4 pinos no encaixe do chicote, esse novo vem 5, ou seja, um deles é o do milha.
Meu chicote tem 5 fios, 5 entradas para os pinos, e ai está a dúvida...
Como fazer esse milha funcionar? Já tem o botão, fusível, farol e pelo que me parece não vem corrente até o botão...
Alguma sugestão?
Tá ai, a cagada que meu amigo fez com meu Tuba, chorei na hora, to muito triste...muito mesmo
Deu R$1600,00 de mão de obra, fora as peças que tive que comprar:
-Capo
-Painel Frontal
-Pisca esquerdo
-Par de faróis
-Par de faróis de neblina
-Parachoque com alma
-Grade
-Lampadas
-Par de soquetes para a meia luz, sim, não veio junto com os faróis --'
E mais alguns itens que não estou lembrado..
No total deu +- R$3000,00
Graças a Deus não afetou a mecânica do carro, mas tem o pior, o portão caiu em cima do carro, e machucou um pouco do teto e o paralama direito.
O carro já está no latoeiro desde domingo, aonde arrumei o assoalho, o cara é bom mesmo, confio em seu serviço, a cagada foi domingo as 03H +-, e na tarde já deixei ele lá...Agora é um mês sem carro, mas o que importa é que vai voltar melhor que antes, pq tinha que fazer algumas coisas no capo, paralama esquerdo e no parachoque, maaaaaaas tem essa né, não vai mais ser lacrado :smt010
Quando o carro ficar pronto coloco uma foto pra vocês aqui
E sim, vou ir em busca dos adesivos de arrefecimento de novo..
Experiência, nunca empreste carro, mulher, arma e violão para os outros
Abraços