não vou gastar 2k, não pretendo gastar nem 500.coy escreveu:Sei lá, se vai gastar 2 conto eu ja partiria para um parcial zero e flex para se encaixar no seu projeto.
Afinal se vai gastar é melhor não aventurar gastar duas vezes, na minha opinião é melhor se apetar um pouco.
Já li em algum canto que encamisamento mal feito corre o risco de soltar.
E depois venderia as peças ja adquiridas pra este seu bloco atual.
2k já gastei, e vai subir um pouco mais em TUDO, câmbio, diferencial, suspensão, elétrica, motor, radiador, lataria, interna, etc.
partir pra um F3 ainda não é hora, claro , seria perfeito, mas não é nem por querer, é por não ter fundos pra isso. gastar quase 5k em motor cabeçote e câmbio, é inviavel pra mim, praticamente o preço de outro monza, com ar condicionado e rodando, ou talvez no mesmo estado, mas é outro carro.
a idéia é, arrumar esse, deixar rodando 100%, economico e forte, e com a economia desse, comprar um bloco F3, e ir montando aos poucos o motor aqui em cima, pra depois só fazer um "swap", trocar tudo pronto e montado. mas digo isso não em meses, mas anos. por isso esse motor precisa ficar bom... não pretendo me desfazer desse carro, por isso quero algo 100%.
----------------------------------
Rafaelo e Ricardo, vou ver quanto fica tudo, encamisar, banho + brunir, o cabeçote já foi pra retifica hoje, vai perder 2mm, banho quimico, etc.
to pensando em separar o bloco do câmbio ali no cofre mesmo, e tirar o motor por cima no braço, sem virabrequim e sem volante. será que vinga? o bloco é o que, uns 40kg?