compre de aço, como disse, aumento tao alto de taxa vai aquecer mais, e essa junta custa 65,00. refazer 2X a mesma coisa nao é interessante, coloca uma junta mais resistente e esqueça.Fariaswolf escreveu:então continuo com a junta de papel Sabó ou pago a de aço?
como vai desbastar bastante é capaz de ter bastante material no canal da galeria. automaticamente se ganha material rebaixando. a maioria das juntas queimadas que eu vi aqui era justamente pela falta de vedaçao. que alias é um problema nesses cabeçote, ja a junta flex é melhorada, tem o desenho diferente da galeria tambem.
eu so nao fechei com a flex pq faltou grana na epoca. senao teria posto. a sabo alcool custo 30,00
Deco nao é obrigatório a troca. eu mesmo reutilizei 3X os parafusos originais eram de 1982 e sem problemas. tanto é que no manual diz, se a rosca estiver boa pode reaproveitar. se nunca foi aberto é so reutilizar.
agora se tem 130,00 sobrando é so comprar os novos torkx
muita gente faz isso em oficinas no mundo inteiro e nao da problema. o ideal é a troca, especialmente os mais antigos, mas nada impede de reaproveitar.